Avaliado 8 de abril de 2020

Estive no Hotel em dez/2019 no NATAL LUZ, o atendimento dos funcionários, a limpeza do hotel, o carinho e o café da manhã são excelente, já fiz varias viagens mas nunca vi um atendimento como o que eles prestam.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado eviniwi
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2020

Boa tarde, Evini!

É um prazer receber a sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que esteve conosco durante o período do Natal Luz, é um momento muito importante para todos nós.
Agradecemos imensamente por elogiar o atendimento da nossa equipe, limpeza e café da manhã. Tudo foi oferecido com muito carinho, que bom que você gostou.
Esperamos poder recebê-la novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliado 7 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel me surpreendeu do início ao fim. Funcionários educados e super prestativos. Café da manhã maravilhoso. Hotel possui uma mini copa onde disponibiliza água gratuitamente e uso de micro-ondas. Nunca havia me hospedado em hotel sem ser all inclusive que tivesse água gratuita pra hóspedes. Adorei a localização. Em princípio parece um pouco distante do Centro, mas a caminhada é muito rápida e prazerosa. Obrigada a toda equipe desse excelente hotel pelos dias excelentes que passei com vocês!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado tatianac475

Boa tarde Sra. Tatiana!

Gostaríamos de agradecer por ter compartilhado um pouco da sua experiência conosco.
estamos lisonjeados com todos o seu comentário. É muito importante sabermos que tudo atendeu as suas expectativas ficamos gratos por elogiar o nosso café da manhã, copa baby, localização e atendimento da equipe.
Foi um prazer recebê-la em nosso Hotel.

Esperamos a sua próxima visita!

Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

Fomos positivamente surpreendidos pelo hotel. Desde a recepção, com profissionais extremamente preparados, simpáticos e muito educados. O hotel tem ótima estrutura e tudo muito limpo, desde as áreas comuns e os quartos, com camas confortáveis e espaço adequado.
Além e tudo, o café da manhã é excelente, com opções para todos os gostos e deliciosos e localizado na avenida Borges de Medeiros, no centro, com acesso fácil a pé por toda a cidade. Decidimos vir a gramado em comemoração de um ano de casados e em conversa, mencionamos isto a um dos funcionários. No dia seguinte de nossa estadia, quando voltamos ao quarto, depois de um passeio, estava repleto de pétalas e rosa, com balões, um chocolate e um cartão. Embora não estivéssemos em lua de mel, o hotel fez questão de fazer a nossa experiência única e inesquecível. Com toda certeza, regressando gramado, está será a nossa opção.

4  Obrigado W3458MLbrunob
Hotel Fioreze Primo, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Boa tarde Sr. Bruno!

Agradecemos por ter dedicado o seu tempo para compartilhar um pouco da sua experiência conosco.
Foi um prazer recebê-los em nosso Hotel em uma data tão especial, por isso fizemos questão de deixar esse mimo em seu apartamento, como forma de agradecimento e para proporcionar um momento único para vocês nessa viagem. Que bom que vocês gostaram, foi feito com muito carinho!
Agradecemos também por elogiar a nossa equipe, estrutura, limpeza, conforto e café da manhã. Saber como foi a sua estada é muito importante para todos nós.

Esperamos poder recebê-los mais vezes!

Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

O hotel Fioreze Primo é um ótimo lugar para se hospedar. Desde de os funcionários sempre cordiais e atenciosos, os quartos confortáveis, próximo ao centro de Gramado. Sempre será a primeira opção de escolha quando formos a Gramado.

Obrigado larifukuda

Boa tarde Sra. Larissa!

Ficamos felizes em receber o seu feedback.
Agradecemos todos os elogios feitos em seu comentário. É muito bom saber da sua satisfação com o atendimento prestado por nossa equipe, com o conforto dos nossos quartos e também nossa localização.
Para todos nós, foi um prazer recebê-la.

Esperamos a sua próxima visita!

Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Os pontos altos do hotel: atendimento de todos os funcionários (extremamente educados e solícitos), limpeza, organização, localização (Perto de tudo, dá para fazer tudo a pé) e estrutura bastante compatível com o valor da diária.

Ponto negativo: apenas um... para quem passa muitos dias o café fica repetitivo, não tem variabilidade de um dia para o outro, até a posição de cada alimento é igual, passamos 6 dias e já sabia de olhos fechados onde se encontrava cada coisa.

Obrigado gl_cial2020

Boa tarde Sra. Glécia!

Agradecemos a sua avaliação e comentário.
Sua percepção é muito importante para o nosso trabalho. Ficamos contentes que tenha aprovado o nosso atendimento, limpeza, localização e estrutura do Hotel.
Agradecemos também a observação feita sofre o café da manhã, é muito válida. Através dos seus relatos podemos buscar sempre melhorar e crescer.

Desejamos poder recebê-la novamente, em uma próxima oportunidade. Será um prazer!