Gramado
Caixa de entrada
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, muito limpo, funcionários muito educados e prestativos, ótima localização bem pertinho de tudo e café da manhã excelente o meu baby teve toda atenção de todos, com certeza eu voltaria!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado sarabrivis
hotelfiorezeprimo, Supervisora em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Boa tarde Sra. Sara!

Agradecemos a sua avaliação.
É um prazer para todos nós receber o seu feedback positivo.
Obrigada por elogiar nossa limpeza, educação da nossa equipe, localização e café da manhã.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Hotel excelente, quarto recem reformado, staff extramemente bem educado e solicito. A todo momento nos davam dicas de passeios e tentavam ajudar de alguma forma.

O hotel também possui uma adega com preços bastante agradáveis.

Fica proximo ao centro (cerca de 15min de caminhada).

Cafe da manhã excelente!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Leonardo C
hotelfiorezeprimo, Supervisora em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Boa tarde Sr. Leonardo!

Agradecemos por nos avaliar.
A sua percepção é de grande importância para todos nós.
Estamos felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso Hotel, foi um prazer poder fazer parte da sua viagem à Gramado.

Esperamos poder recebê-lo novamente em outras oportunidades.

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostaria de destacar a receptividade dos funcionários, prestando um excelente atendimento, além do conforto nos aposentos e um café da manhã excelente. Recomendamos a todos que queiram desfrutar um ambiente tranquilo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 639cl_viss
hotelfiorezeprimo, Supervisora em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa noite Sr. Clóvis!

Ficamos muito contentes por receber o seu feedback.
Para todos nós, é muito importante saber como foi a sua experiência conosco. Obrigada por ter compartilhado conosco.
Agradecemos por destacar o nosso café da manhã e atendimento da nossa equipe, tenha certeza que foi um prazer para todos, poder recebê-lo em nosso Hotel.

Esperamos poder revê-lo em uma próxima oportunidade.

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi muito agradável estar neste hotel com a minha família. Fui com meu marido e meu filhinho de 1 ano e tivemos um atendimento espetacular por todos os funcionários. Quarto super limpo e a área baby nos atenderam super bem.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 586dayannec
hotelfiorezeprimo, Supervisora em Hotel Fioreze Primo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Boa noite Sra. Dayanne,

Muito obrigada por nos avaliar.
Foi um grande prazer poder receber sua família e contribuir para uma boa experiência em Gramado.
Ficamos felizes em saber que nossas dependências atenderam positivamente as suas necessidades e que nossos quartos acolheram bem vocês durante sua estada.

Agradecemos por todos os elogios mencionados em seu comentário.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos nesse hotel em dezembro. Fizemos a rota romântica para comemorarmos nossas bodas de prata.
A equipe é maravilhosa e o hotel é super limpo e muito aconchegante. Ótimo café da manhã! Voltaremos com certeza

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Deni43

Boa noite Deni,

Gostaríamos de agradecer por dedicar um tempinho para nos avaliar.
Foi uma honra poder recebê-los em uma data tão importante e saber que conseguimos cumprir com a nossa missão de tornar a sua estada especial.
Seus comentários positivos fazem toda a diferença para nosso trabalho, por isso ficamos agradecidos com seu feedback.

Será um prazer poder recebê-los novamente em sua próxima visita a Gramado