“Perfeição”
Avaliação de Restaurante Vatel

Restaurante Vatel
Classificado como n.º 209 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Luxuoso restaurante com culinária francesa, localizado no elegante bairro Planalto a somente 10 minutos do centro da cidade de Gramado .
Avaliou 10 de novembro de 2021 via rede móvel

Fantástico! Restaurante de extremo bom gosto, serviço perfeito, gastronomia de altíssimo padrão. Incomparável. Novo favorito em Gramado. Parabéns.

Data da visita: novembro de 2021
3  Obrigado KKPSH
RP Aline Viezzer, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Vatel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2021

Ficamos muito felizes com sua avaliação. Comentários assim nos enchem de alegria e nos indicam que estamos no caminho certo. Sejam muito bem vindos ao Vatel Gramado.

Avaliou 2 de novembro de 2021 via rede móvel

Após um amigo indicar insistentemente, fui conhecer o tal restaurante com o casal amigo. Desde o inicio o atendimento espetacular… mas a comida foi um filme de terror. Foie Gras pesado, um pouco velho, peixe branco cru, com pure de couve-flor salgado a ponto de estar incomivel. Canard confit ruin, com uma crocancia de milho extremamente dura e velha, o que ficava impossivel de mastigar. Vieiras minusculas, do tamanho de uma unha. E tambem passou do ponto. Risoto Stinco ruin e carne passou do ponto. Um horror com custo de 1500 reais. Tivemos uma das experiencia de gramado. Todos 4 os pratos voltaram para a cozinha. Foi impossivel termina-los. Desejo boa sorte aos proprietarios. Algo precisa ser feito.

Data da visita: novembro de 2021
3  Obrigado dejvargas

No prazer da experiência às vezes, o bem estar do cliente pode ter influências inesperadas. Trabalhamos sempre com a maior preocupação em buscar sempre a excelência, o que pode impactar na produção dos pratos.

Os pratos voltavam para a cozinha sendo 90% consumidos, nossos alimentos são sempre preparados para agradar aos mais finos paladares e fazem do Vatel uma experiência única, por isso cada detalhe é importante para que os apreciadores desta gastronomia continuem nos recompensando com uma excelente taxa de retorno.

Avaliou 16 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante chiquerrimo mas a comida, para mim, deixou a desejar. O serviço é impecável. Chega a ser muito formal. Vários vinhos que pedimos, que estava no cardápio, estava em falta. Valeu a experiência, apesar de carissimo!

1  Obrigado MileneB
RP Aline Viezzer, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Vatel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2021

Ficamos muito felizes com sua avaliação Milene e vamos considerar suas sugestões. Comentários assim nos indicam que estamos no caminho certo. Sejam muito bem vindos ao Vatel Gramado.

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

A comida é boa. O atendimento é receptivo. Mas infelizmente houve um descaso absurdo com o cliente na demora para servir is pratos. Mais de 3h esperando entre a entrada e o prato principal. Dava pra ver claramente que havia algo de errado que não nos foi avisado. Pedimos varias vezes, perguntamos varias vezes e ainda assim sempre demorava demais. Ficamos 5 horas no restaurante. Um absurdo.

1  Obrigado 172eduardos

Nossos alimentos são sempre preparados para agradar aos mais finos paladares e fazem do Vatel uma experiência única, por isso cada detalhe é importante para que os apreciadores desta gastronomia continuem nos recompensando com uma excelente taxa de retorno.

Avaliou 2 de outubro de 2021

Ótimo ambiente, atendimento maravilhoso, comida deliciosa, diferenciada. Porém achei o preço muito elevado. Não encontrei justificativa plausível para uma sobremesa de chocolate (o chocolate e suas textutas) custar 100 reais, visto que não tem nada de especial no sabor, e ser pouca quantidade. Penso que não deveriam explorar dessa maneira.

1  Obrigado V4402TWdanieldoerner
RP Aline Viezzer, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Vatel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2021

Prezado Cliente Daniel,

No prazer da experiência às vezes, o bem estar do cliente pode ter influências inesperadas. Trabalhamos sempre com a maior preocupação em buscar sempre a excelência, o que pode impactar o valor dos pratos e bebidas.

Nossa sobremesa de chocolate com é feita toda com chocolate belga Callebault, é importado portanto já matéria-prima nesse caso o cacau é caríssima, mas além disso, na preparação dessa sobremesa além de entrar essa quantidade de cacau, o Callebault belga, colocamos também um tanto de licor contreau francês, importado também, além de que é uma sobremesa que necessita um prazo maior pra fazer então tem um custo de longa preparação.

Somos um restaurante glamour de luxo e todos os valores estão escritos no cardápio da sobremesa então se o cliente quiser se aventurar e depois opinar, respeitamos a opinião.

Importanbte salientar que o casal teve cortesias na nossa boulangerie com manteigas artesanais que é servida à vontade, também recebeu de cortesia duas amuses-bouche do chef e as mignardises no final da sobremesa.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Vatel também visualizaram

Esteve em Restaurante Vatel? Partilhe as suas experiências!