“Ótima escolha”
Avaliação de Vatel Gramado

Vatel Gramado
Classificado como n.º 162 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Luxuoso restaurante em Gramado, com cozinha francesa, inspirada em François Vatel. Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Perfeito em todos os detalhes, excelente atendimento, comida estava ótima! Certamente voltarei no futuro

Data da visita: julho de 2020
Obrigado arthurpiz
viezzera, Gerente de relações públicas em Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Arthur, seja muito bem vindo ao Vatel Gramado, ficamos muito felizes em recebê-los!

Avaliou 13 de junho de 2020

Minha namorada escolheu o restaurante Vatel para comemorarmos o nosso primeiro dia dos namorados juntos. É claro que isso coloca muita expectativa sobre o restaurante e o Vatel as excedeu! Com requinte e sabor, um ambiente deslumbrante e uma atmosfera rica, nossa celebração foi um sucesso! Agradecemos ao restaurante e seus funcionários pela noite incrível.

Obrigado kevingdias
rp_aline, Gerente de relações públicas em Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Kevin, nossos cumprimentos pelo primeiro dia dos namorados e também por terem escolhido o Vatel Gramado. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos momentos inesquecíveis que possamos proporcionar à vocês, por isso sejam sempre bem vindos ao Vatel, é um prazer recebê-los!

Avaliou 13 de junho de 2020

Entre um ambiente aconchegante e requintado, pratos elaborados e deliciosos e um atendimento incrível, o restaurante Vatel não só alcançou nossas expectativas mas as ultrapassou! Recomendamos intensamente!

Obrigado annamariaborges

Anna Maria, obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que conseguimos interpretar seu bom gosto à altura. Sejam sempre muito bem vindos ao Vatel Gramado e será sempre um prazer recebê-los.

Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Alta gastronomia??
Talvez o ambiente requintado ou a cordialidade dos funcionários (exceto do gerente Sr. Humberto) enganem o que está por vir: a péssima comida...
Certamente ainda existe pelos turistas desavisados que vêm a Gramado (e que não voltam nunca mais) ou pelas pessoas que avaliam como "experiência excepcional " a visita a este local.
Para começar, fiz a reserva e em momento algum foi dito que no dia seria servido um menu degustação opcional, que de opcional não tinha nada, era obrigatório.
Pois bem, entradas (em aniversário infantil se come melhor), prato principal (filé com mostarda Dijon, que no caso pedimos para trocar por um molho de queijo, já que o restaurante se diz especialista em queijos) mas não foi possível, pois o menu era "fechado" e para finalizar, a sobremesa mais horrível que já comi na minha vida, um embrulho de farinha com chocolate, horrível!
Mas não para por ai: para finalizar com chave de ouro, deboche do gerente Humberto ao educadamente fazermos nossas observações sobre o atendimento/menu.
A única coisa boa da janta inteira, foi a indicação de vinho do maitre.

1  Obrigado babidariva

Marcelo e Bárbara, obrigado pela sua avaliação. Realmente esse não é padrão Vatel Gramado. Entendemos o seu posicionamento e seremos mais minuciosos com as informações para as reservas feitas pelo site em datas especiais, quando teremos um cardápio fechado. Mas por outro lado ficamos satisfeitos por serem um dos casais que teve a maior permanência na nossa casa no Jantar do Dias dos Namorados. Atenciosamente, a Direção.

Avaliou 12 de junho de 2020

PÉSSIMA!
Você faz uma reserva, paga R$150,00 adiantado para o que? Ser enganado!!!
Sim...te empurram um menu "enganação"!
Prato prinxipal um filezinho mirrado com vegetais, a sobremesa a menor bola de aorvete da gisyoria com uma massaroca de chocolate.
O vinho estava excelente.CUIDADO!!!. Eles te oferecem um vinho de um produtor italiano que tem de R$110 a 400. Pergunt O PREÇO ANTES.
O pior de tudo foi o getente Humberto, mostra-se compreensível ao "atoche" e dizer: vamos revisar o valor.
15min depois...a conta volta igual....e o mesmo gerwnte faz de desentendido sobre sua fala anterior.
SE VOCE QUISER SER ENGANADO VA A ESTE LUGAR!!!

1  Obrigado marcelogerhardt

Os viajantes que visualizaram Vatel Gramado também visualizaram

Esteve em Vatel Gramado? Partilhe as suas experiências!