“Extraordinário ”
Avaliação de Vatel Gramado

Vatel Gramado
Classificado como n.º 162 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Luxuoso restaurante em Gramado, com cozinha francesa, inspirada em François Vatel. Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade.
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Estávamos com uma expectativa alta em relação ao restaurante. Não imaginávamos que teríamos uma experiência fantástica, que ultrapassaria nossa expectativa. Ambiente acolhedor, aconchegante, requintado sem exageros. Atendimento excepcional do início ao fim. Pratos deliciosos e muito bem apresentados. Quanto ao custo, não pode se dizer que é barato, porém é muito justo, considerando a satisfação proporcionado por um jantar no Vatel. Voltaremos em breve.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado fbourscheit
rp_aline, Marketing em Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Fernando, um prazer para nós receber clientes tão especiais, sejam sempre muito bem vindos ao Vatel Gramado!

Avaliou 29 de maio de 2020

Adoramos a experiência,Umberto e Gisele foram adoráveis e gentis,comida deliciosa,preço justo,recebemos vários agrados do chef,ambiente nota 10 tbm!!!
Retornaremos com certeza!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 579andressat

Andressa um prazer para nós receber clientes tãoo especiais. Sejam sempre bem vindos ao Vatel Gramado!

Avaliou 19 de abril de 2020 via rede móvel

Uns gostam de "alta gastronomia. Eu de "boa gastronomia".
Aqui temos comida de verdade. Uma cozinha autoral com ingredientes regionais, assinada pelo Chef Gabriel Simões.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Andre T
rp_aline, Marketing em Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2020

Andre, ficamos muito felizes com sua avaliação, mais uma prova que estamos no caminho certo! Sejam sempre muito bem vindos ao Vatel Gramado!

Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Experiência diferenciada, alta gastronomia na serra gaúcha. Excelente atendimento e os pratos foram surpreendentes, assim como as entradas e os drinks. Obrigado pela receptividade, voltaremos.

Data da visita: março de 2020
Obrigado RenataRauber
rp_aline, Marketing em Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Renata agradecemos sua avaliação e sinta-se sempre muito bem vinda ao
Vatel Bar & Restaurante em Gramado!

Avaliou 28 de janeiro de 2020

Adoramos a experiência! Local sofisticado que nos permite se sentir em casa! O Humberto e a Giseli são muito atenciosos! Fomos surpreendidos a cada prato! Uma noite inesquecível.. com certeza quando voltarmos a Gramado voltaremos ao Vatel! Super recomendamos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado volneiluciane
rp_aline, Gerente de relações públicas em Vatel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Caríssimos clientes, nos sentimos orgulhosos, em no nosso primeiro ano de vida, já nos tornarmos inesquecíveis aos nosso comensais. Sejam sempre muito bem vindos ao Vatel Gramado!

Os viajantes que visualizaram Vatel Gramado também visualizaram

Esteve em Vatel Gramado? Partilhe as suas experiências!