“Valor e comida muito justa”
Avaliação de Royal Fondue Gramado

Royal Fondue Gramado
Classificado como n.º 27 de 502 Restaurantes em Gramado
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Local super agradável com valores super justos. No site Vc encontra cupons de desconto que valem a pena. Pessoas agradáveis e muito prestativas. O garçom uruguaio que nos atendeu era extremamente bem educado e nos sugeriu um vinho da casa bem gostoso. Foundue super gostoso e justo. Não foi o melhor que já comi, mas é muito justo para o valor! Tem bastante variedade de carne e isso é muito bom! Os molhos não são tão diferentes mas bem gostosos. Me pareceu um local menos turístico. Vale muito pra quem não quer gastar tanto!

1  Obrigado Joycemgo

Avaliou 21 de maio de 2021

Olha, já fui em diversos fondues, o da Royal está nos top 5 de Gramado até agora.
Queijo gostoso d+, carne fresca, chocolates (branco e preto) muito bons, se percebe que são chocolates de qualidade.
Gostamos muito do rodízio deles e recomendamos.
A reposição é um pouco lenta, o atendimento é muito bom.
Há estacionamento em frente.

Obrigado Vinicius L
Royal Fondue, Marketing em Royal Fondue Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Agradecemos por compartilhar sua experiencia em nosso restaurante.
Ficamos felizes por terem gostado do nosso rodizio!

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante excelente, o fondue e a sequência de carnes estavam maravilhosas. Voltaremos certamente.

1  Obrigado lorenzosL4574JN

Sr. Lorenzo, ficamos muito felizes pela visita em nosso restaurante!
Sua avaliação é muito importante para nossa Equipe.
Obrigada!

Avaliou 14 de maio de 2021

Meu novo favorito em Gramado. Toda a sequência é saborosa, o queijo, as carnes e o chocolate têm boa qualidade. O restaurante tem um bom horário para quem gosta de almoçar em horários alternativos (fomos no final de semana). Preço justo e com bom atendimento.

1  Obrigado 885carlab

Carla, agradecemos o carinho com que falou da nossa Sequência de Fondue e a dica de horário.
Nossa Equipe se motiva cada dia mais com estes gestos sendo presente !
Volte Sempre.

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Nota 10 atendimento e as carnes ótimas sem falar na entrada principalmente a polenta e goiabada toptoptoptop

Obrigado Dsmdsmoreiras

Desde já agradecemos sua visita em nosso restaurante, sua avaliação é muito importante para nossa Equipe.

Até breve !

Os viajantes que visualizaram Royal Fondue Gramado também visualizaram

Esteve em Royal Fondue Gramado? Partilhe as suas experiências!