Os preços mais baixos para a sua estadia
137 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
141 US$
Travelocity141 US$
eDreams137 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Fiz uma semana de Teletrabalho enquanto minha esposa e filha puderam aproveitar o tempo em gramado. Em períodos que era possível pudemos aproveitar as piscinas que estavam em uma temperatura excelente mesmo com o frio. A internet funcionou muito bem, sendo possível um trabalhar muito bem.

Sugestão de quartos: As suítes são as que possuem melhor vista.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Aaron H
Relacionamento Wyndham Gramado Termas, Proprietário em Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Olá Aaron,

Agradecemos a avaliação. Nos alegra saber que foi possível aproveitar a estrutura e as piscinas quentinhas em seus dias em Gramado, mesmo que tenha sido apenas sua filha e esposa.
Esperemos que retorne em outra oportunidade com mais disponibilidade de tempo!

Avaliado 27 de maio de 2021

Instalações muito boas e confortáveis em um ambiente em meio a natureza. Quartos limpos e confortáveis. Pessoal dedicado e atencioso. Café da manhã muito bom. Piscina e jacuzzi muto interessantes. A localização é mutio boa, se estiver de carro (longe do centro da cidade)

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado ViajantePFundo

Olá Paulo,

Agradecemos imensamente a avaliação. Ter conhecimento de sua satisfação demonstrar que estamos no caminho certo. Esperamos que em breve tenha a oportunidade de nos visitar novamente.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel mediano, bem comercial.
Fizeram uma confusão no nosso check in, nos deram as chaves de um apto que já tinha hóspede. O telefone não estava funcionando. E a lareira não esquenta, só decorativa, não faz menor sentido. A torneira mal posicionado, muito perto da Cuba, não da para lavar as mãos diferente. O aquecedor fica atrás da porta do banheiro então a portal não abre muito. Tem uma porta de vidro entre o quarto e a sala que não pode usar por correr o risco de quebrar. Quarto Muito mal projetado em vários aspectos!
O hotel fica no meio na da natureza mas não tem nada integrando, nenhuma trilha, tirolesa, restaurante.... nada!!

Sugestão de quartos: Café com hora marcada mas a fila é enorme
1  Obrigado Fabicris

Olá Fabicris,

Agradecemos a avaliação. Lamentamos pela situação de seu check-in, já adotamos medidas para que situações como essa não voltem a acontecer. Em relação a parte de estrutura do apartamento iremos direcionar para o setor responsável, para que seja avaliado as melhorias possíveis.

Avaliado 26 de maio de 2021

O hotel possui ótimas acomodações, ambiente confortável desde o lobby até o nosso quarto. Café da manhã com muita variedade!

O atendimento da equipe é diferenciado, em especial ao funcionário Junior é cordial e atencioso.

Voltaremos com certeza!

Obrigado jonathanoQ1933XT

Olá Jonathano,

Agradecemos imensamente a avaliação. Ficamos felizes em saber de sua satisfação e o reconhecimento do nosso colaborador Junior. Esperamos que em breve tenha a oportunidade de retornar a Gramado no Wyndham.

Avaliado 24 de maio de 2021

Alguns pontos fazem desse hotel uma péssima estadia!

1- Atendimento.

Demora para tudo!
Demoramos mais de uma hora na fila no check in
Pedimos toalhas extras em dois dias, e em ambos os casos demorou mais de 1:30hr para chegar no nosso quarto.

2- Falta de atenção com os protocolos do
COVID.

A nossa televisão não estava funcionando. Entrei em contato com a front desk para enviar manutenção. Demorou novamente mais de 1hr para chegar alguém. Quando chegou a pessoa estava toda suja, sem nenhum proteção para entrar (propé, luvas..)

3- Hotel lotado.

Não credito que estejam com a capacidade reduzida por conta do Covid. Mesmo na baixa estação nota-se que a capacidade do hotel está com alta ocupação

4- Estacionamento Abusivo
O Hotel possui vagas na frente da entrada. Porém você é obrigado a pagar pelo manobrista. Todas as vagas são taxadas.
Estacionamos nas vagas na rua fora do hotel. Por duas vezes estacionamos dentro (mesmo sem manobrista) e nos foram cobrados os 5 dias (equivalente a toda estadia) na hora do checkout. Quando questionei o valor me foi respondido que eu deveria ter informado no dia que não tinha utilizado...ou seja, eles te cobram automático o estacionamento até que você peça o contrário!

5- Sem contato

Desde o dia do meu checkout tento ligar para o hotel para falar sobre um carregador que esqueci. Entra em uma ligação automática que nunca atender. Hoje finalmente consegui, mas a pessoa que atendeu só tratava de reservas, transferiu a ligação para o setor responsável que também não atendeu o telefone....nunca tinha visto isso! Um hotel onde você não consegue contato nem por telefone!

1  Obrigado Ana F

Boa Tarde Sra Ana,

Agradecemos a avaliação. Lamentamos pela experiência relatada, com toda certeza não é essa a memoria que gostaria de deixar para a senhora. Em relação ao COVID seguimos todas as exigências solicitadas pela vigilância sanitária municipal, dentre elas a taxa de ocupação e também equipamentos de proteção utilizado por nossos colaboradores para realização dos serviços. Toda área do hotel inclui a cobrança da taxa de estacionamento, pois dispomos de seguro sobre todo espaço, exceto a via publica.
Em relação a seu carregador, por gentileza escreva para o seguinte e-mail se a situação segue pendente.
governanca.supervisao@wyndhamgramadotermas.com