15 pessoas estão a ver este hotel
eDreams74 US$
getaroom.com87 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Agradeço a recepção carinhosa recebida pelo hotel. É minha terceira vez em Gramado e segunda no hotel Wyndham Gramado. Voces são especiais e deixam mwus dias ai ainda mais lindos.

Voltarei em breve com minha familia.

Obrigado 208adelias
Relacionamento Wyndham Gramado Termas, Owner em Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá Adélia,

Ficamos imensamente gratos pela avaliação. Estaremos esperando por você e sua família em breve.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Nos deparamos com alguns problemas que consideramos bem pontuais:
- o funcionário que faz os drinks não sabe fazer. Digo isso pois ambos os drinks que pedimos estavam ruins e com as quantidades de bebida errada.
- antes de descer do quarto, meu namorado telefonou para a recepção solicitando que trouxessem o carro pois estávamos descendo um pouco atrasados para a reserva no restaurante que havíamos agendado. Eles negaram, disseram que não poderiam acelerar o processo. Detalhe: eles não tem nem contato direto com os funcionários que cuidam dos carros, o que facilitaria tanto.
- e por último e mais importante: eu esqueci um vestido no quarto. No outro dia quando liguei para o hotel eles disseram que não encontraram nada. Sendo que, eu tenho plena certeza que ficou em cima da cama pois não saí com ele do quarto em nenhum momento.
Argumentei com o hotel, meu namorado também e percebemos um completo descaso da parte deles. Certamente alguém pegou para si, camareira ou algum outro funcionário ou simplesmente colocaram no lixo. Tudo isso em menos de 24 horas.

Frequento Gramado desde a infância e sei da quantidade infinita de hotéis que a cidade possui então não voltarei. E mais, não pretendo recomendar. A propaganda positiva ela dá resultados, mas a negativa... a negativa vai longe! E se depender de mim, não recomendo a ninguém!

Obrigado Carol_Conci
Guest Service, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezada Carol,
Agradeço o envio de sua avaliação.
Sinto que não tenhamos atendido suas expectativas.
Suas observações foram repassadas aos setores responsáveis, bem como ao setor de qualidade.
A respeito de sua observação quanto ao vestido esquecido, verificamos em nosso sistema de câmeras, e entre o momento de sua saída e o momento da checagem do apto (feita após seu contato pelo nosso gerente de segurança), ninguém acessou tal apto em questão, desta forma é impossível que alguém tenha pego tal item para si.
Ficamos a seu dispor.
Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Estou muito com meu feliz com meu retorno ao hotel, como sempre saio satisfeita com o ótimo atendimento, ambiente e segurança! Realmente sinto como se fosse minha segunda casa! Obrigada Equipe Wyndham por proporcionar sempre momentos inesquecíveis para minha família!

Obrigado danielasK3892BM

Olá Daniela,

Recebemos com grande carinho sua avaliação. Ficamos felizes de saber que estamos lhe proporcionando boas lembranças.

Volte sempre!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Hotel muito bom, café manhã excepcional, limpeza impecável. Ambiente muito bonito, agradável, piscinas ótimas, cama confortável, quarto excelente, serviço de bar e restaurante muito bom. Localização distante do centro.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado dudaspadoin
Relacionamento Wyndham Gramado Termas, Owner em Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Duda,

Agradecemos imensamente sua avaliação. Ficamos felizes de saber de sua satisfação.

Esperamos que em breve tenha a oportunidade de retornar ao Resort.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel Muito lindo e aconchegante, funcionários muito prestativos. Só tenho a agradecer pq foi tudo perfeito na minha estadia! Quando voltar Já sei onde eu irei me hospedar novamente, não vou dizer que é o melhor hotel de Gramado-RS, mas com certeza é um dos melhores!!

Obrigado MarcioDanielS1

Olá Márcio,

Ficamos imensamente gratos pela avaliação. Esperamos que em breve retorne e aproveite ainda mais o Resort.