Os preços mais baixos para a sua estadia
28 US$
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 9 de janeiro de 2021

O hotel é bem localizado, no centro de Gramado. O quarto, apesar de ser pequeno, é novo e estava limpo. O café da manhã é muito bom, com itens variados. Oferece estacionamento. Eu me hospedaria novamente.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado A1535ZValessandraf
Equipe Hotel Due Nobili, Proprietário em Hotel Due Nobili, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Muito obrigada por sua avaliação. Foi uma satisfação recebê-los, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 27 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel, funcionários muito simpáticos e educados. Quarto com estrutura excelente e localização maravilhosa, do lado da Rua Borges de Medeiros onde fica a movimentação e a rua coberta. Café da manhã diversificado e gostoso!Aconselho ficar no hotel se for visitar Gramado!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado ingridcalfa

Muito obrigada por sua avaliação. Estamos sempre de prontidão para garantir uma estadia aconchegante e acolhedora. Foi uma satisfação recebê-los!

Avaliado 3 de dezembro de 2020

Ficamos em uma suíte adaptada, já que meu namorado se operou e estava de muleta durante a viagem, e começamos a observar essas questões de mobilidade, muito mais que antes por razões óbvias. E o hotel foi perfeito, solicitei e nos ofereceram cadeira para o banho, tinha espaço para circulação, a iluminação do quarto muito boa, com vários pontos, só o vaso que é apertadinho mas nada a reclamar. Dá pra ir a pé para vários pontos e café da manhã farto mesmo com a pandemia

Sugestão de quartos: Creio que os andares superiores a vista é melhor
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado belyssam
Equipe Hotel Due Nobili, Proprietário em Hotel Due Nobili, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2020

Obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes que deu tudo certo com a hospedagem, estaremos sempre à disposição para atender o que for necessário. Foi um prazer tê-los conosco!

Avaliado 8 de novembro de 2020

Hotel que oferece tudo em um bom hotel. Localização excelente! Vc dorme sem barulho e ainda assim está colado no centro. Equipe muito cortês. Os quartos são pequenos, mas pra mim isso não foi problema.

Sugestão de quartos: Quarto em andar alto é melhor!
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado marciasW4896UC
Equipe Hotel Due Nobili, Proprietário em Hotel Due Nobili, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2020

Agradecemos por nos avaliar. Nossa equipe está sempre a disposição para auxiliar no que for necessário. Foi um prazer recebê-los em nosso hotel.

Avaliado 5 de novembro de 2020

O Atendimento é ótimo, sempre com toda a atenção que esperamos em um hotel. Os quartos são num tamanho adequado e muito limpo, camas bem confortáveis. Ótimo estacionamento.
A localização é ótima, dá para percorrer o centro todo sem tirar o carro do estacionamento.
O café da manhã é ótimo, tinha tudo o que eu queria.
Parabéns aos proprietários que conseguiu unir uma equipe fantástica em um ótimo lugar.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Wilson A
Equipe Hotel Due Nobili, Proprietário em Hotel Due Nobili, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2020

Agradecemos por nos avaliar. Ficamos felizes que ocorreu tudo bem durante sua hospedagem. Seu feedback é muito importante para nós. Transmitiremos sua mensagem a nossa equipe. Foi um prazer recebê-los em nosso hotel.