Aberto hoje: 10:00 - 18:00

Parque Olivas de Gramado – Formas de conhecer
desde 12,47 US$
desde 76,76 US$
Avaliou há 5 semanas

Eu e meu noivo fomos com a expectativa altíssima, mas fomos frustrados!
Decepcionante! O local é lindo, a vista é incrível, mas parece que não pertence a Gramado, já que não segue o padrão de atendimento de todos os outros locais que visitamos na cidade. Claro que não precisam nos carregar no colo (já que estou comparando com locais que só faltavam fazer isso conosco) mas não fizeram nem o MÍNIMO, que é nos atender com respeito ao cliente já que é o cliente que movimenta aquilo ali.
Vou detalhar um pouco do que houve: chegamos 15:45 da tarde, gostaríamos de tomar um café pois temos esse costume de tomar uma xícara de café após o almoço... Sim, para pedir um café já foi muito demorado. Teve um garçom que olhou para meu noivo e virou o rosto como se não tivesse visto, o mesmo passou ao nosso lado e meu noivo chamou, eu chamei e ele não parou, não disse nem "só um momento, por favor". O BÁSICO! Ok... tentamos com outra pessoa, até que conseguimos pedir nosso café, mas já estávamos estressados mas ainda queria tentar ficar mais um pouco. Então, tomamos nosso café... um garçom foi a nossa mesa (que já tinha sido limpa) e retirou todos os jogos americanos dando a entender que limparia a mesa novamente, mas não fez e não trouxe os jogos americanos, ou seja, não sei pq ele fez isso! kkkkk enfim... insistindo mais um pouco, resolvemos pedir uma tabua de frios e espumante. Vejam bem, só conseguimos fazer o pedido da tábua e do espumante as 16:45 por aí... Resultado, as mesas ao lados eram servidas, gente pedindo mais vinho e recebendo e NADA do meu espumante... fomos comer e beber perto das 17:30 por aí... Mas cancelamos a garrafa de espumante, pedimos duas taças porque não existe em nenhum lugar do mundo demorar tanto para trazerem uma garrafa de espumante!
Outra observação, os garçons são totalmente despreparados para trabalhar e não possuem equipamentos para serviço, como abridor de vinho... vi um garçom parando o outro no meio do caminho para pedir e não há quantidade de cardápio suficiente por mesa, nem carta de vinhos.. Tivemos que ceder o nosso antes mesmo de nos decidir.
Quando acabamos de comer, fomos para a fila... outro problema! Na nossa frente tinha um grupo de quatro mulheres, onde uma falou que tinha pedido para cancelar uma cerveja e que não foi cancelada.... a moça do caixa informou que para cancelar deveria cancelar tudo e elas fazerem os pagamentos todos de novo. Não preciso nem dizer que já estava demorando muito para elas terminarem de pagar né? A cliente preferiu pegar outro item no valor de 15 reais para que não demorasse mais. Fez a reclamação com a moça do caixa e a mesma disse que estão trabalhando para aperfeiçoarem essas questões!
Eu sei que citei alguns exemplos que não aconteceram comigo, mas é porque achei muito absurdo, já que o erro não foi da cliente. Meu noivo já ficou em alerta porque tínhamos pedido para cancelar a garrafa de espumante (ah, outra reclamação é em relação a poucos espumantes, uma carta de vinhos cheia de opções mas sem estoque em um final de semana de casa cheia).
Enfim, acho que vale mais a pena procurar um pouco mais na internet, pedir indicações aos guias e empresas de turismos para conseguir ter uma experiência melhor.
Único ponto positivo é em relação a azeitona, que é muito boa.

Uma pergunta que fica e gostaria MUITO de ser respondida: PORQUE VOCÊS NÃO MELHORAM NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COM TANTAS RECLAMAÇÕES?

5  Obrigado jujuleopoldo
olivasgramado, Diretor de vendas em Parque Olivas de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia!!

Agradecemos seu feedback, é de uma importância valiosa o mesmo, para que possamos sim nos ater a pequenos detalhes como o exemplo que você citou do "saca rolhas".

Sentimos muito as frustrações sofridas, mas quero que saibas que estamos sim, tomando as medidas necessárias para que nosso serviço no restaurante e caixa seja mais efetivo!

Te convido a voltar ao nosso parque como nosso convidado!
Só entrar em contato pelo e-mail: qualidade@olivasdegramado.com.br, para fazer o seu reagendamento. Sua entrada será por nossa conta! -)-)

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar LINDO! Uma vista fantástica! Acho caro R$60,00 por pessoa para visitar o local, pois além da vista você não tem muita coisa para fazer! O locar onde os animais ficam é apertado, e eles não parecem felizes. Mas voltando ao lugar, É LINDO demais. Indico ir de segunda a sexta, pois aos FDS são mega lotados. Lá indico vocês tomarem um café, um suco ou até mesmo um drink, mas jamais, jamais caiam na besteira pegar uma cesta de piquenique, além de cara, os produtos são de PÉSSIMAS qualidade. Um pão velho, um suco aguado, enfim não caiam nessa. Lá tem opção de almoço também, mas como estava com minha esposa é nossa bebezinha optamos pela cesta ( péssima ideia ). No geral pela vista e a paz do Lugar daria uma nota 7,5. Se for ficar mais de 5 dias na cidade vale a visita, principalmente para ver o pôr do sol, do contrário não perca seu tempo, pois fica mais afastado de gramado.

2  Obrigado 227felipel

Bom dia!!

Muito obrigada pelo seu feedback!!

Quanto aos animais são recenseados, muito bem alimentados, cada um tem a casinha com sombra e água fresca!

Aguardamos sua nova visita!!

Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

O lugar é muito bonito e a vista é espetacular . A vila dos animais é bem interessante, mas eles estavam bem estressados com a quantidade de turistas. A degustação foi rapida, mas bem interessante.
A nossa ideia era almoçar bem e tomar um bom vinho com aquela vista, mas os valores são impeditivos. Além do altíssimo valor da entrada, os vinhos estavam de 3 a 4 vezes mais caros que em qualquer outro lugar. No final, para tomar um vinho nacional, com a sequência de almoço e pagando a entrada do parque, o valor é superior a restaurantes estrelados em São Paulo.

3  Obrigado hokumm

Bom dia!!

Obrigada pelo seu feedback é de suma importância, para que possamos aprimorar cada vez mais nossos serviços!

Aguardamos sua nova visita!

Forte abraço!

Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

O local é lindo e muito organizado!
Fizemos a degustação de azeites, que apesar de rápida, tem informações interessantes e permite conhecer, a fim de comprar azeites especiais!
Passamos a tarde no local, pedimos uma tábua de frios e algumas bebidas! Ainda assistimos ao magnífico pôr do sol no andar de cima do restaurante e foi uma experiência incrível! Rende lindas fotos!
Recomendo muito a quem vem a Gramado!
Ainda acho o valor da entrada um pouco alto, mas o contexto todo vale a ida até lá! Sem contar que em um lindo dia de sol, a estrada pra chegar já é um passeio!

1  Obrigado re_francoia

Bom dia!!

Muito obrigada pelas suas considerações!!

Até breve!!

Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Um dia que era para ser agradável se tornou extremamente decepcionante e estressante. Pagamos muito caro para entrar, para comer e beber e em troca enfrentamos uma atendimento péssimo, comida ruim e nada condizente com o cardápio, bebida demorou para chegar,fila gigantesca para pagar e ir embora. O que mais me deixou indignado foi o trato com os bichos na mini fazenda. Sem controle nenhum, os bichos estavam estressados pela quantidade de gente no local, tirando fotos e passando a mão nos animais. O local onde esses bichos ficam é mal cuidado, pequeno e a água disponível paga eles estava super suja, como se não estivesse sido trocada há dias. Acho que valia a pena uma fiscalização neste estabelecimento quanto ao trato com os animais. Não volto e não indico.

7  Obrigado manynho

Bom dia!!

Sentimos muito sua insatisfação na visita ao Olivas de Gramado!!

Agradecemos seu feedback, mas preciso ressaltar algumas questões:

* Os animais são recenseados, muito bem alimentados, cada um tem a casinha com sombra e água fresca!
Eles são recolhidos durante o dia e a noite para pastagens e paiol principal. Além de acompanhamento veterinário! Todos exames em dias e são exemplares documentados e registrados na Expetoria Veterinaria!
Até breve!!

Te convido a voltar ao nosso parque como nosso convidado!
Só entrar em contato pelo e-mail: qualidade@olivasdegramado.com.br, para reagendar, sua entrada será por nossa conta! -)-)

Queremos que essa má impressão vá embora, e que fique o prazer de estar em um local tão lindo e cheio de energia que é o Olivas de Gramado.