“Comemorando 3 anos de casamento”

Restaurante e Fondue Victório
Classificado como n.º 120 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma inovadora idéia, nascida do sonho do Chef Guimarães, que agora, em um novo espaço deseja oferecer uma proposta gastronômica diferente mesclando a culinária BRASILEIRA, CONTEMPORÂNEA E TAMBÉM ITALIANA.
Avaliou há 4 semanas

Amei o lugar, a sequência de fondue de ótima qualidade, carnes gostosas, frutas frescas tudo maravilhoso, ótimo custo benefício, voltaremos sem dúvidas ❤️
Ganhamos uma garrafa de vinho que esqueci no restaurante que guardou pra pegarmos em outra oportunidade ❤️

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 572katiusciab
fonduev, Proprietário em Restaurante e Fondue Victório, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Katiuscia!

Obrigada pelo seu feedback , foi um prazer fazer parte desse momento especial para vocês.
Estaremos aguardando novamente sua visita , grande abraço.

Avaliou há 4 semanas

Fui com minha família no último sábado e foi sensacional, meu namorado e eu já conhecíamos por isso levamos o pessoal.
Atendimento perfeito, lugar aconchegante e o fondue PERFEITO...
Com certeza, VOLTAREMOS!

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Jaqueline P
fonduev, Proprietário em Restaurante e Fondue Victório, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Jaqueline!

Obrigada por sua avaliação e novamente por sua visita.

Serão sempre bem vindos em nosso restaurante.

Grande abraço !

Att, equipe Fondue Victório

Avaliou 24 de março de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, boa comida, preço razoável para Gramado, tem um bom fundue mas admito que esperava um pouco mais

Obrigado G4604OHpedrof

Pedro !

Obrigada por sua avaliação , ela é muito importante para que possamos aprimorar nosso serviços e corresponder as expectativas de nossos clientes.

Avaliou 17 de março de 2020

Comprei os vouchers pelo Lacçador!
Fomos domingo a noite! Amamos! A sequência é bem servida, e a reposição é muito rápida!!! Parabéns pelo atendimento!!! Nosso garçom foi o Alex, super atencioso!!!

1  Obrigado liviahuenosoares

Livia!

Ficamos muito contentes em ler sua avaliação , ela nos motiva e nos lembra que estamos no caminho certo .
Fazendo sempre tudo com muito amor e atendendo nossos clientes com muito carinho .

Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

Aconchegante.
O fondue é muito gostoso e bem servido.
O atendimento foi especialmente bom conosco - tivemos um pequeno problema particular que nos obrigou a sair antes do final da sequência de fondues; eles foram extremamente compreensivos, se predispondo a nos receber posteriormente para concluir a sequência.
Quero deixar registrado nosso agradecimento especial por isso :) por essa especial generosidade.
Recomendadíssimo!

1  Obrigado SalV60

Sal !

Obrigada por sua avaliação ela é muito importante para nós.

Fazemos tudo com muito amor e carinho , foi um prazer atende-los .

Quando retornarem serão muito bem vindos para concluirmos essa sequência !

Grande abraço!

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Fondue Victório também visualizaram

Esteve em Restaurante e Fondue Victório? Partilhe as suas experiências!