“Boa comida”
Avaliação de Esperienza Bistrot

Esperienza Bistrot
Classificado como n.º 125 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Restaurante de Cozinha Internacional, Jantar às Cegas, Vinhos, Espumantes e Cervejas Especiais e uma experiência sensorial e gastronômica única, ao lado da Rua Coberta, no coração de Gramado.
Avaliou 2 de dezembro de 2021 via rede móvel

A sopa no pão e boa, o prato que pedimos foi bom, mas era um pouco pequeno, local agradável; o preço dos sucos é um pouco elevado

Obrigado GMRviajando
Camila A, Proprietário em Esperienza Bistrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2022

Olá Gabriel... Nossas opções são sempre preparadas com os melhores ingredientes disponíveis, consequentemente seus custos também são mais caros que os similares. prezamos pela satisfação e qualidade aos nossos clientes.

Avaliou 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Realmente minha Esposa e eu tivemos a Experiência de saborear Maravilhosos pratos de Massas, num ambiente calmo e com Excelente atendimento.

Obrigado mrstein62

Olá... Muito prazeroso seu relato, nossa equipe faz sempre o melhor ao nosso alcance.

Avaliou 18 de novembro de 2021 via rede móvel

Fui com minha esposa e o Garçom foi muito simpático e conversou conosco enquanto esperávamos os pratos, estava vazio o restaurante (não lembro o nome dele)
se quiser comer uma sopa no pão nesse restaurante cobra uma taxa a parte, e no cardápio não está tão explícito! na verdade tudo é a parte... pedimos um pão pois não vinha junto com a sopa e estava bom
a sopa que minha esposa pediu com cebola caramelizada estava doce porém gostosa
pedi creme de aipim com costela e veio uma sopa que estava muito distante de um creme, era um caldo com pedaços de mandioca e a costela desfiada, creme não era não(só percebi agora que fui ver o nome do prato no cardapio)! estava bom
não acompanha nem um tempero verde ou queijo... vem só a sopa, qualquer coisa a mais tem que pedir a parte.

pagamos com prime Gourmet e foi tudo certo

no geral foi uma boa experiência

Obrigado Caio K

Olá... agradecemos sua visita e avaliação, nos ajudando muito.

Avaliou 3 de novembro de 2021

Fomos na expectativa de provar a sopa no pão, pedimos com um valor alto que foi a de costela com aipim, não retiraram o miolo e na verdade quando fomos comer não tinha caldo, uma decepção, 46 reais da sopa mais 12 reais do pão, local pequeno; fica em um primeiro andar ao lado da rua coberta, precisa logo de mudanças, não voltaria.

Data da visita: outubro de 2021
2  Obrigado Carlos-hms

Olá Carlos, estamos sempre abertos para relatos e assim podendo estar em melhorias constantes, vocês que nos fazem melhorar diariamente.

Avaliou 27 de outubro de 2021

Marquei o jantar para um rodízio de massas , tive um inconveniente no início mas logo resolvido pela gerente Ana Paula . Comida saborosa e artesanal .

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado julianam302

Olá Juliana... infelizmente Inconvenientes pontuais ocorrem, mas estamos sempre em alerta para resolvermos rapidamente. Obrigado pela sua visita e avaliação.

Os viajantes que visualizaram Esperienza Bistrot também visualizaram

Esteve em Esperienza Bistrot? Partilhe as suas experiências!