“Gramado é Massa!”
Avaliação de Esperienza Bistrot

Esperienza Bistrot
Classificado como n.º 125 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Restaurante de Cozinha Internacional, Jantar às Cegas, Vinhos, Espumantes e Cervejas Especiais e uma experiência sensorial e gastronômica única, ao lado da Rua Coberta, no coração de Gramado.
Avaliou 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Realmente minha Esposa e eu tivemos a Experiência de saborear Maravilhosos pratos de Massas, num ambiente calmo e com Excelente atendimento.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado mrstein62
Camila A, Proprietário em Esperienza Bistrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2022

Olá... Muito prazeroso seu relato, nossa equipe faz sempre o melhor ao nosso alcance.

Avaliou 18 de novembro de 2021 via rede móvel

Fui com minha esposa e o Garçom foi muito simpático e conversou conosco enquanto esperávamos os pratos, estava vazio o restaurante (não lembro o nome dele)
se quiser comer uma sopa no pão nesse restaurante cobra uma taxa a parte, e no cardápio não está tão explícito! na verdade tudo é a parte... pedimos um pão pois não vinha junto com a sopa e estava bom
a sopa que minha esposa pediu com cebola caramelizada estava doce porém gostosa
pedi creme de aipim com costela e veio uma sopa que estava muito distante de um creme, era um caldo com pedaços de mandioca e a costela desfiada, creme não era não(só percebi agora que fui ver o nome do prato no cardapio)! estava bom
não acompanha nem um tempero verde ou queijo... vem só a sopa, qualquer coisa a mais tem que pedir a parte.

pagamos com prime Gourmet e foi tudo certo

no geral foi uma boa experiência

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Caio K

Olá... agradecemos sua visita e avaliação, nos ajudando muito.

Avaliou 3 de novembro de 2021

Fomos na expectativa de provar a sopa no pão, pedimos com um valor alto que foi a de costela com aipim, não retiraram o miolo e na verdade quando fomos comer não tinha caldo, uma decepção, 46 reais da sopa mais 12 reais do pão, local pequeno; fica em um primeiro andar ao lado da rua coberta, precisa logo de mudanças, não voltaria.

2  Obrigado Carlos-hms

Olá Carlos, estamos sempre abertos para relatos e assim podendo estar em melhorias constantes, vocês que nos fazem melhorar diariamente.

Avaliou 27 de outubro de 2021

Marquei o jantar para um rodízio de massas , tive um inconveniente no início mas logo resolvido pela gerente Ana Paula . Comida saborosa e artesanal .

Obrigado julianam302

Olá Juliana... infelizmente Inconvenientes pontuais ocorrem, mas estamos sempre em alerta para resolvermos rapidamente. Obrigado pela sua visita e avaliação.

Avaliou 19 de outubro de 2021

Fomos pela colocação do trip... Como olhamos rapidamente não atentamos em ler os comentários...

Enfim, não gostamos das sopas que pedimos (capelete e queijo colonial)...

Capelete com pedaços de frango que aparentemente foram "jogados" no caldo que não estava com sabor muito legal...

Queijo colonial veio com muito parmesão ralado em cima, realmente um exagero. O sabor estava razoável..

O pior para nós foi o clima de tensão que estava no ambiente... Talvez insegurança dos próprios funcionários...

Triste

Obrigado Emilia M

Olá... Lamentamos qualquer inconveniente, seu relato nos auxilia a fazer ajustes pontuais.

Os viajantes que visualizaram Esperienza Bistrot também visualizaram

Esteve em Esperienza Bistrot? Partilhe as suas experiências!