Caixa de entrada

“Maravilhosa”
Avaliação de Esperienza Bistrot

Esperienza Bistrot
Classificado como n.º 4 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Restaurante de Cozinha Internacional, Jantar às Cegas, Vinhos, Espumantes e Cervejas Especiais e uma experiência sensorial e gastronômica única, ao lado da Rua Coberta, no coração de Gramado.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos ao restaurante eu e meu esposo, tomamos a sopa de milho com camarão, uma delícia, o moço que abordava a gente super educado e a cozinheira veio até a mesa, muito educada e gentil

Obrigado anacleto_marjana
esperienzabistrot, Proprietário em Esperienza Bistrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela contribuição, esperamos que voltem em breve. Um abraço! Bruno e equipe! :)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Profissionais excelentes, atendimento excepcional e cardápio extremamente saboroso, para os que não comem carne como eu, indico o found de queijo e a sopa de ervilha.

Obrigado marianatC2681IM

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Já havia avaliado anteriormente, mas acho que excluíram minha avaliação. Volto para que saibam dar um atendimento digno. Estávamos em 4 pessoas, cada um comeu uma sopa, que não continha nem 1 concha de sopa no pão, que também é uma enganação!! Dizem que é assado na hora!!! MENTIRA. Atrás de uma porta tem um saco grande com um monte de pães ali. No máximo requentam na hora. O rapaz que fica na entrada ainda tem a cara de pau de falar uma coisa dessas. Sou do RJ e em qualquer barraquinha de praça vc come uma sopa melhor. R$ 35 REAIS num caldo verde que tem muito que melhorar????? Estabelecimento tem muito que aprender, ainda mais sendo em Gramado. Pago e elogio quando merecem. Funcionários tbm precisam de preparo!!! PÉSSIMA EXPERIENCIA.

3  Obrigado Rosana B

Rosana,

Sentimos muito pela sua experiência ruim, mas devemos esclarecer alguns pontos:

1) Nós não conseguimos excluir avaliações, apenas o próprio Trip Advisor quando a mesma não está dentro das diretrizes;
2) A quantidade de líquido das sopas é padronizada em 350ml por cliente. Todas as sopas são armazenadas em porções pois são preparadas previamente e finalizadas após os pedidos. Se tivessem mencionado isso na hora, teríamos servido mais sopa para vocês sem custos adicionais, como já fizemos para muitos clientes que eventualmente falam sobre a quantidade;
3) Nosso pão é assado na hora sim! Os pães que viu dentro do nosso depósito são pães pré-assados, e eles são finalizados na hora no forno da cozinha. O pão é o item que os clientes mais elogiam nas avaliações, e definitivamente construímos toda nossa logística e estratégia para que os clientes tenham uma boa experiência comendo um pão fresco - crocante por fora e molinho por dentro;
4) Eu, Bruno, proprietário do restaurante, após o consumo de vocês compareci a mesa e perguntei à vocês se estava tudo bem, se tinham gostado e vocês responderam que sim. Se tivessem mencionado qualquer um dos pontos da sua avaliação, teríamos tomado atitudes para que saíssem satisfeitas, ou nem teríamos cobrado o jantar.
5) Realmente espero que não volte, pois clientes como vocês não são a razão de trabalharmos tão duro todos os dias!

Atenciosamente

Bruno
Proprietário - Esperienza Bistrot

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um local bem romântico, ambiente com música agradável.
Eu e meu marido adoramos a sopa de milho.
Vale a pena!

Obrigado 254palomaa
esperienzabistrot, Proprietário em Esperienza Bistrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Sopas excelentes, atendimento muito bom. Custo beneficio muito bom e no padrao da cidade, muito bem localizado

Obrigado O7929KPamandab

Esteve em Esperienza Bistrot? Partilhe as suas experiências!