“Experiência intimista”
Avaliação de Esperienza Bistrot

Esperienza Bistrot
Classificado como n.º 4 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Restaurante de Cozinha Internacional, Jantar às Cegas, Vinhos, Espumantes e Cervejas Especiais e uma experiência sensorial e gastronômica única, ao lado da Rua Coberta, no coração de Gramado.
Avaliou em há 3 semanas

O bistrô é bem pequeno, mas aconchegante e intimista. Fomos recebidos pelo dono, que nos explicou os pratos mais pedidos e cervejas artesanais. Pedi a famosa sopa no pão de feijão e bacon. Achei bem temperado, mas nada surpreendente. O pão é a grande cereja do bolo ao meu ver: delicioso, quentinho e bem fresco. Meu marido estava sem fome e pediu apenas um aperitivo, que foi pão com 5 tipos de molhos. Os molhos estavam bons, com exceção de um molho que tinha apenas gosto de catchup. No geral eu avalio como uma boa experiência e voltaria pra provar as outras coisas do menu.

1  Obrigado palomacarvalhis
esperienzabistrot, Proprietário em Esperienza Bistrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Obrigado pelo reconhecimento Paloma, esperamos que retornem em breve! Abraços, Bruno e Neila

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sopa de milho com frango no pão muito gostosa, atendimento muito bom, acesso com escadas, ambiente agradável.

Obrigado henriquew2013

Obrigado pelo reconhecimento Henrique, esperamos que retornem em breve! Abraços, Bruno e Neila

Avaliou em há 3 semanas

A sopa no pão estava muito gostosa! O atendimento também foi muito bom. Um excelente local para almoçar em Gramado com um preço muito justo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado PamelaGodoi

Obrigado pelo reconhecimento Pamela, esperamos que retornem em breve! Abraços, Bruno e Neila

Avaliou em há 3 semanas

Excelente, bem localizado, entrada pela Rua Coberta o lugar fica na lateral no andar de cima. Pequenino super aconchegante, som ambiente, atendimento maravilhoso, dono muito simpático. Sopa no pão muito saborosa, bem servida, o pão é bem grande, preço justo. Alguns dias tem promoção em que determinados sabores da sopa no pão saem por R$ 19,90. Sobremesa igualmente deliciosa. Daria 10 estrelas!!! Recomendo muito. Bônus: aceita todos os tipos de vale refeição um grande diferencial, já que a maioria dos estabelecimentos não aceita.

2  Obrigado Joelmaagostini

Obrigado pelo reconhecimento Joelma, esperamos que retornem em breve! Abraços, Bruno e Neila

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Eu e minha linda decidimos comer fondue e este foi lugar escolhido.
Mas surpreendeu em todos os aspectos. Desde a comida até o atendimento. Parabéns a chefe e proprietária junto com seu marido Bruno

1  Obrigado janquielc

Obrigado pelo reconhecimento Janquiel, esperamos que retornem em breve! Abraços, Bruno e Neila

Esteve em Esperienza Bistrot? Partilhe as suas experiências!