“Delícia!”

Gau Cozinha Ítalo Gaúcha
Classificado como n.º 30 de 510 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

Local privilegiado, ótimo atendimento e comida deliciosa. Além disso o preço é justo. Vale a visita.

1  Obrigado FLAVIASGOIS

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super recomendo! Restaurante com ambiente super agradável localizado na rua coberta! Comida excelente e preço acessível, atendimento excelente do Daniel e da recepcionista.

3  Obrigado elainya2016
Avaliou há 4 semanas

RISOTO PERFEITO, o melhor que já comi na vida. Quanto ao atendimento, é bom mais não impressiona, a atenção é totalmente direcionada ao prato que estava perfeito.

1  Obrigado InaldaL1
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Paramos para almoçar mas não estávamos com muita fome. Pedimos um sanduíche de costela e uma linguicinha . Estava tudo muito bom! Chopp gelado! Preço em média por pessoa: 50 a 70 reais.

3  Obrigado mariiiiresende
Avaliou há 5 semanas

Ai, gente! Que lugar lindo, tava tudo muito bom. Mas não posso esquecer do Diego, ele quem nos serviu. Gente, que garçom prestativo. Eu vi que ele organizou tudo pra que eu tivesse com o meu namorado uma noite linda. Se puderem dizer pro Diego que nunca vou esquecer o que ele fez pela nossa noite eu agradeço. Arrasou! Onde vocês treinam seus funcionários? Adorei a sobremesa e o cafezinho tava top.

3  Obrigado c_ntiavanessas2021

Os viajantes que visualizaram Gau Cozinha Ítalo Gaúcha também visualizaram

Esteve em Gau Cozinha Ítalo Gaúcha? Partilhe as suas experiências!