“Perfeito!!!”
Avaliação de Italianinho

Italianinho
Classificado como n.º 159 de 522 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha família sempre viemos no italianinho e não trocamos de restaurante. O Silvano é o melhor garçom do mundo, sempre atencioso e bem humorado. Amamos.

Obrigado eduardas816

Avaliou há 4 semanas

Garçom Silvano é extremamente simpático. Comida especializada. Ponto central e muito romântico. Sugiro sequer de Foundie

Obrigado I277TQwilliamf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Primeira vez e já nos apaixonamos, pedimos 2 massas, estavamos em 4 pessoas, fomos muito bem atendidos, molhos maravilhosos, massas leves, ambiente agradável e acolhedor. Ótimo custo benefício!

Obrigado nutricionistaalessal
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bem localizado - próximo a rua coberta e no final de uma galeria também coberta, o local de opções variadas de comida e também de mesas, podendo se acomodar dentro ou fora. Fui atendido pelo Sr Salomão, quem prestou toda atenção e cordialidade. Chopp gelado e petisco saboroso. Preço generoso.

Obrigado brunohelherc
Avaliou 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Depois de passar pelo restaurante das porções minúsculas, achamos este restaurante no largo da borges. O atendimento foi bom, mas meu pedido de batata e frango demorou pra sair, enquanto que o pedido de bruschetta e risotto feito simultaneamente chegou 30min antes. Mas tirando isto, as porções eram bem servidas e ninguém incomodou quando pegamos cervejas no pub ao lado do restaurante.

Obrigado mmdias75

Os viajantes que visualizaram Italianinho também visualizaram

Esteve em Italianinho? Partilhe as suas experiências!