“Fondue lamentável”
Avaliação de Italianinho

Italianinho
Classificado como n.º 165 de 514 Restaurantes em Gramado
Avaliou 28 de junho de 2020

Experiência não foi boa! O queijo servido era semelhante a um muçarela sem sal. O chocolate aguado (quase não aderia a fruta) e demasiado doce (não deu para comer).. a primeira vez em que saí de um fondue com fome. Rsrs.
Muito aquém de outros restaurantes que servem fondue em Gramado e Canela. Uma pena.
Atendimento e ambiente são muito bons.

Obrigado wendeljs

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom restaurante, ambiente ótimo, lugar tranquilo, limpo e muito bem localizado. Voltarei sempre.

Obrigado patiscoz
Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Foi muito bom !!!
Nós optamos pelo fondue , estava excelente , tudo dentro do padrão , já fomos por duas vezes e gostamos muito .

1  Obrigado CarolineMontagner
Avaliou 26 de maio de 2020

Ambiente razoável, porém, sai defumado de tanta fumaça. Atendimento ok. Preço beira ao ridículo. Uma água minúscula, 9 reais, um copinho de chopp, com gosto de água 19 reais. Fondue ruim, queijo e chocolate frio, carnes congeladas. Experiência terrível, não volto mais e não indico a ninguém. Quem tem dó do próprio dinheiro e preza por um mínimo de qualidade não coloca os pés nesse local.

Data da visita: maio de 2020
4  Obrigado Avaliando13
Avaliou 18 de maio de 2020

Comida,excelente atendimento ótimo.Fomos abordado pelo Guilherme q nos convenceu e não nos arrependemos!

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado 943francineg

Os viajantes que visualizaram Italianinho também visualizaram

Esteve em Italianinho? Partilhe as suas experiências!