“Esperava mais”

Wood Lounge Bar & Restaurante
Classificado como n.º 35 de 510 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente descolado , mas muito barulhento! Achei o atendimento dos garçons precários, são pouco atenciosos, e esperamos demais em alguns momentos por atendimento.
O drink de tangerina com vodka e delicioso!
Esperava mais do prato principal.
Sobremesa super apresentável, mas nada de surpreendente no sabor.

Obrigado thiagofreitaz
Guest Relation Casa Hotéis, Other em Wood Lounge Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Thiago,

Obrigado por dedicar um momento para nos avaliar. Lamentamos muito que não tenhamos atingido suas expectativas para uma noite 100% agradável. Pedimos desculpas pelo inconveniente, pois esse não é o padrão Wood Lounge de atendimento. Estaremos dispostos a corrigir todo e qualquer incômodo vivenciado em nosso estabelecimento.

Cordialmente,

Team Wood

Avaliou 16 de agosto de 2021

O restaurante é impecável no atendimento, agilidade e sabor dos drinks e comidas. Pedimos uma sequencia do chef para duas pessoas, único ponto é que é bastante comida para duas pessoas rsrs mas tudo delicioso.

Drinks perfeitos.

Obrigado eduardaazzi

Olá Eduarda!
Muito obrigada por dedicar um momento dos seu dia para nos avaliar! Agradecemos muito por toda a gentileza de suas palavras.

Volte em breve, Wood Team

Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Fabuloso o restaurante. Uma experiência gastronômica. Eles fazem milagres até com a pizza, imaginem com o resto. O carpaccio de tatu também é muito bom. Por incrível que pareça, até o suco de uva surpreendeu. O melhor que já tomei. Os drinks são um capítulo a parte.

Obrigado I2811VI

Olá!

Muito obrigada por dedicar um momento dos seu dia para nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que apreciou nosso menu de natureza e nossos drinks autorais!
Volte mais vezes para mais experiências gastronômicas,

Wood team

Avaliou 21 de julho de 2021

Reserve um jantar e se e com sabores únicos. Ambiente aconchegante. Atendimento da equipe maravilhoso!

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Luiz Carlos P
Guest Relation Casa Hotéis, Other em Wood Lounge Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2021

Olá Luiz!

Muito obrigado pelo feedback e pela avaliação positiva. Nossa equipe fica muito feliz em saber que superamos suas expectativas em relação a nossa gastronomia.
Esperamos que retorne em breve para mais experiências em nosso restaurante.

Até logo,

Wood Team

Avaliou 17 de julho de 2021 via rede móvel

O restaurante fica no hotel de mesmo nome. Se estiver em Gramado na alta temporada, reserve pelo próprio site para evitar a espera. O espaço é pequeno e costuma lotar. Drinks ótimos, ótimos vinhos regionais e cozinha farm to table. Uma combinação fantástica de sabores. Foi a melhor refeição da viagem. Optamos pelo menu degustação do chef. Valeu!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado apaulacs
Guest Relation Casa Hotéis, Other em Wood Lounge Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2021

Olá Paula!

Como é importante para nós receber um feedback tão construtivo como o seu! Agradecemos muito o tempo dedicado nessa avaliação e todos os elogios ao nosso restaurante.
Esperamos que retorne em breve!

Até logo,

Wood Team

Os viajantes que visualizaram Wood Lounge Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Wood Lounge Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!