2 pessoas estão a ver este hotel
236 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
236 US$
Trip.com
199 US$
eDreams236 US$
Agoda.com236 US$
Hurb
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Equipe muita atenciosa, quartos impecáveis.
Hotel novo e decoração cool. Gostamos muito de termos desfrutados esses dias aqui!
Localização excelente, da para fazer bastante coisas a pé. AMAMOS A EXPERIÊNCIA e certamente voltaremos!!! Parabéns equipe do hotel Wood!

Obrigado alinecarone
Wood Hotel, Outro em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá Aline,
Agradecemos por tirar um tempo para nos contar um pouquinho da sua experiência conosco.
Ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas para uma estada de sucesso.
Esperamos hospedá-los em uma nova oportunidade.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, moderno, charmoso, descolado e chic. Restaurante do hotel e café da manhã incríveis! Quarto confortável, roupa de cama e de banho de ótima qualidade. Amenidades loccitane repostas todos os dias. Muita gentileza com o mini bar incluído na diária. Um encanto!

Obrigado Trail57414672331
Wood Hotel, Outro em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Olá,

Agradecemos por dedicar um momento para nos avaliar.
Muito nos enche de alegria ver tantos elogios na sua avaliação e ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas.
Esperamos que retornem em breve.
Abraços,

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Sem dúvida, melhor hotel da cidade ! Charmoso, decoração moderna, atendimento atencioso de todo staff e um excelente restaurante. Café da manhã maravilhosos com produtos artesanais de excelente qualidade.
Enfim, um hotel acolhedor pra ficar na memória !

Sugestão de quartos: Evitar quarto andar térreo
Obrigado Myrian S

Olá Myrian,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos imensamente felizes e agradecidos em ter atendido suas expectativas para uma estada de sucesso.
Esperamos hospedá-los em uma próxima oportunidade.

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar com ótima estrutura, limpíssimo, super bem localizado e a equipe de atendimento super simpática! O café estava levemente frio e as opções, apesar de todas muito gostosas e bem-feitas, não tinha tanta variedade! Voltaria com certeza!

Obrigado Meander47845555702
Wood Hotel, Outro em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Olá,
Agradecemos por dedicar uns minutinhos do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito felizes em ver tantas palavras de carinho na sua avaliação.
Sobre o café da manhã, todos os pontos aqui salientados já foram repassados a gerência e serão sanados o mais rápido possível.
Esperamos hospedá-los novamente.

Avaliado 28 de setembro de 2021

Fui em lua de mel com o meu marido, experiência sensacional. Cuidados em todos os detalhes. Recepção, checkin, atendimento, café da manhã, excelente! O quarto é extremamente aconchegante, todos os detalhes pensados na melhor experiência para o hóspede. O hotel oferece serviço de previsão do tempo diário no quarto, minibar e frigobar cortesia, roupão, pantufas, 3 tipos de travesseiro para uma boa noite de sono, amenities de extrema qualidade e muito mais! O café da manhã é impecável, atende opções buffet e sob pedido, simplesmente delicioso

Sugestão de quartos: Os quartos da frente possuem sacada com vista para rua. Entorno calmo.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado giovannabusarello
Samantha Wasem , Atendimento ao cliente/recepção em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Olá Giovanna,
Agradecemos por dedicar um tempo para nos avaliar.
Que delícia ler tantos elogios acima mencionados. Nossa equipe trabalha diariamente para que a estada dos nossos hóspedes seja tão boa quanto foi a sua, ficamos imensamente felizes em ter atendido suas expectativas.
Esperamos hospedá-los em uma nova oportunidade.
Equipe Wood Team.