Avaliou há 5 semanas

Adoramos o hotel. Excelente café da manhã, atendimento excepcional e ótima localização. Foi tudo perfeita. No check in a Samantha passou várias informações legais sobre o conceito do hotel, coisas para fazer na região etc.

Obrigado laisrubim
WoodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Lais!!

Olá!trabalho todos os dias. Que bom que nossos mimos foram agradáveis e fizeram de sua estada conosco ainda mais especial! Volte logo para desfrutar de mais um final de semana incrível!

Até breve,

Wood team

Avaliado 22 de junho de 2020

Hotel moderno e aconchegante!!! Todo staff do hotel são muito gentis , prestativos ,carinhosos , além de term todas informações que vc precisa saber(passeios , restaurantes ,compras etc ) . Todos os dias os hóspedes recebem mimos do hotel .Amei e com certeza voltaria a me hospedar nele .

Obrigado licomachado0612
WoodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá!!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Abraço,

Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel espetacular!!! Atendimento único, café da manhã espetacular, quartos incríveis, área comum de muito bom gosto é super aconchegante!!! Tudo muito exclusivo, muito diferenciado!!! Com certeza voltando em Gramado ficaremos no hotel.

Obrigado 497janainal

Olá Janaina!!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco. Ficamos muito contentes em ver que apreciou nosso hotel e que passastes dias agradáveis conosco.
Esperamos recebê-la em breve para repetir toda essa experiência.

Até logo,

Avaliado 22 de junho de 2020

O hotel é lindo, moderno mas mantém um estilo de casa de montanha. O lounge é um ambiente aconchegante e o drink de boas vindas uma delícia! O quarto era muito confortável, bom colchão, roupa de cama e travesseiros. O banheiro também era muito bom, com um ótimo chuveiro, secador, espelho maravilhoso para maquiar, roupões e amenities que fazem a diferença. Como era meu aniversário, além dos doces, fomos recebidos com uma garrafa de espumante. E o café da manhã foi um dos melhores que já comemos, tudo caseiro e muito gostoso. Um capricho! O atendimento dos funcionários foi perfeito. Recomendamos muito!

Obrigado stefanifdt

Olá Stefani!!

Obrigado em nome de toda equipe Wood pelos elogios e pela avaliação! Ficaremos muito felizes em receber vocês em nosso moderno hotel de Gramado.

Volte em breve!

Avaliado 18 de junho de 2020

Se eu dissesse que encontrei um único defeito ou problema no hotel estaria mentindo!!! Hotel Maravilhoso, atendimento fantástico! Sem contar com a decoração perfeita! Café da manhã delicioso! Espero voltar em breve!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gabiidp
WoodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Olá Gabi!!

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Wood Hotel! Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes.

Até logo!