Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

O hotel é sensacional, respira educação desde a chegada até a saída, fomos recebidos com drinks de boas vindas, o quarto é sensacional, tudo é pensado nos mínimos detalhes, o café é delicioso do começo ao fim, eu realmente recomendo cada segundo dentro do hotel.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado darcifinco
WoodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Olá Darci!1

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Abraço,

Avaliado 11 de maio de 2020 via rede móvel

Nós amamos tuudo!! O quarto é maravilhoso, o hotel é lindo e o atendimento super especial. Fomos encantados do checkin ao ckeckout. O café da manhã é uma delícia e a localização é ótima. Foi perfeito!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Global650720
WoodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Olá !!

Que bom que gostou de nosso diferenciado hotel! Para nós também foi um prazer recebe-la por aqui, venha sempre nos fazer uma visita. No que precisar conte com o auxílio de nossa central de reservas.

Até logo,

Avaliado 29 de março de 2020

O hotel tem um clima aconchegante, decoração moderna e alinhada com o nome. Você ve madeira rustica por todos os lados. Frigobar por conta do hotel é apenas um dos mimos que é oferecido. Café da manhã farto e delicioso. Som certeza voltaria!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Heloisa C
WoodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Olá Heloisa!!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos apresentar sua opinião! Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos hospedá-la novamente!

Abraço,

Avaliado 28 de março de 2020

Fomos ao Wood e encontramos um ambiente diferente de todos os hotéis que já ficamos em Gramado. Escutamos que esse hotel é o “filho rebelde” do grupo Casa hotéis.
Podemos dizer que o filho está de parabéns.
O hotel não tem recepção, você é recebido no bar do hotel, bem descontraído, com welcome drink.
Ficamos no quarto standard (o hotel tem 2 tipos de quarto somente). O quarto é pequeno e moderno! O nosso tinha varanda, caixa de som, ferro a vapor, cafeteira e a camareira passa a noite pra colocar algum mimo (doces, frutas) e disponibilizar a previsão do tempo do dia seguinte. O banheiro é espaçoso, ducha boa, amenities locitane, secador profissional, pantufas e roupão a disposição.
O quarto disponibiliza todos os dias a reposição grátis do frigobar (contém cerveja, sucos, refrigerante e água), diversas frutas secas, chá, cápsulas para a cafeteira. Ideia bem legal.
O café da manhã é uma atração à parte. A seleção de queijos nunca tinha visto igual. Todos os produtos vem de produtores locais e há plaquinhas contando a história de cada produtor. Além das diversas opções expostas, ainda há um cardápio a parte... não deixe de provar os ovos mexidos com pancetta, a salada de frutas e o chocolate quente feitos na hora.
O bar e restaurante também tem ótimo atendimento e comida e drinks excelente.
Super recomendado!!!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Lavilac

Olá!!

O Wood é tão inovador no conceito hotelaria que pode-se dizer que é o único do Sul que segue essa linha moderna e descontraída do Check In ao Check out! Além da decoração criativa, iluminação, objetos que compõem todas as áreas, possui um Menu totalmente voltado à natureza!
A gastronomia é assinada por Rodrigo Bellora, que valoriza o meio ambiente e todos ingredientes que a região Serrana pode oferecer.

Esperamos que retorne em breve!

Até logo,

Avaliado 22 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é perfeito. Chegamos e já fomos recepcionados com drinks, e no quarto havia uma tábua de boas vindas com doces.
A acomodação é excelente. Qualidade dos equipamentos do quarto, tv smart, soundbar jbl, são diferenciais. O quarto é muito bom! O atendimento dos colaboradores do hotel também é diferenciado. O café da manhã é muito bom também!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado andreasstoffels

Olá Andressa!!

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Wood Hotel! Muito obrigado pelos elogios à nossos serviços, atender a todos é sempre um prazer, e saber que apreciaram nosso atendimento, é uma grande honra.

Até logo!