Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos ficar no Wood. Equipe muito simpática e atenciosa. Quartos sempre limpos. Muita atenção e cuidado nos detalhes. Hotel novo e moderno.
O café da manhã é maravilhoso! Nada a reclamar. Tudo perfeito!

Obrigado 952laraa
woodHotel48, Gerente em Wood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Lara!!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos apresentar sua opinião! Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos hospedá-la novamente!

Avaliou há 4 semanas

O hotel é incrível!! Vale demais a visita. Café da manhã ótimo. Cardápio de drinks, cervejas artesanais locais e vinhos. Funcionários educados. Instalações super novas! Amamos todos os detalhes e atenção deles conosco.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ludmylaa2015

Olá!!

Para nós é um privilégio receber avaliações que detalham nossos serviços com tanta precisão e carinho. Volte para mais uma estada digna de mimos, conosco!
Será um grande prazer recebê-los!

Até logo,

Wood team

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel dispõe de uma estrutura muito especial, começando pelos sofás do lobby, integrado com o balcão do bar e da enxuta recepção. Toda a decoração destaca diversos tipos e cores de madeira. Os quartos confortáveis são muito bem decorados com móveis, arte, objetos e mimos, cada um com um toque especial. O frigobar é free e dispõe de vários tipos de bebida, inclusive orgânicas, que são diariamente repostas. Há também um conjunto de potinhos que oferecem ao hóspede alguns petiscos cortesia como castanhas, nozes, chás e outros. Os produtos de banho são da L’Occitane en Provence. O serviço dos hostess é eficiente, discreto e tem um quê de exclusividade. O café da manhã é muito bom e dispõe de uma boa variedade de produtos orgânicos. A hospedagem é recomendada para casais curtirem um clima de romance de um jeito bacana. A localização do hotel é excelente, estando numa transversal da rua principal Borges de Medeiros. Nos finais de tarde, rola um happy hour no bar do lobby, e, em alguns dias até festas temáticas exclusivas. Merece recomendação máxima!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado observadordomundo

Olá!!

O Wood é tão inovador no conceito hotelaria que pode-se dizer que é o único do Sul que segue essa linha moderna e descontraída do Check In ao Check out! Além da decoração criativa, iluminação, objetos que compõem todas as áreas, possui um Menu totalmente voltado à natureza!
A gastronomia é assinada por Rodrigo Bellora, que valoriza o meio ambiente e todos ingredientes que a região Serrana pode oferecer.

Esperamos que retorne em breve!

Até logo,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel é excelente, serviço e funcionários espetaculares. Os ambientes são lindíssimos e muito limpos. Os quartos maravilhosos, tudo pensado para o nosso bem estar e conforto. Só tenho duas ressalvas: a carta de vinhos do restaurante é muito bem feita, mas os preços são abusivos. Sou sommelier de vinhos e fiquei muito decepcionada com a falta de respeito com o consumidor. Outra sugestão de melhoria seria disponibilizar as informações sobre o uso da academia conveniada e da piscina do Hotel Casa da Montanha no site. Não sabia desses benéficos e acabei não utilizando essas comodidades. Do mais gostaria de agradecer a equipe de funcionários, foi tudo perfeito!

1  Obrigado MirelaGuadalupe

Olá Mirela!!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco. Ficamos muito contentes em ver que apreciou nosso hotel e que passastes dias agradáveis conosco. Esperamos recebê-la em breve para repetir toda essa experiência.

Avaliou há 4 semanas

Em minha estada em Gramado, optei por um hotel menor, sem o ruído da cidade e do barulho das pessoas tão tipicos na alta estação.Não me arrependi. O Wood é um hotel boutique , mas o atendimento não chega a ser exclusivo, mas é muito bom. O destaque vai para uma srta. peruana da recepção que infelizmente não lembro o nome. O quarto não é grande, mas bastante confortável. Os pequenos mimos e os amenities são de primeira. Apenas algumas sugestões abaixo:
- Disponibilizar um tapete no banheiro pois o piso no box escorrega um pouco. Alguns hóspedes mais idosos podem sentir necessidade desse item por segurança. Falta uma barra de apoio também.
- Café da manhã: Senti falta de um pão integral com cereais. Todo o resto foi ótimo!
- TV : Estão disponiveis apenas os canais de TV aberta e Netflix para assinantes. Seria interessante incluir TV paga.
- Ar condicionado um pouco ruidoso.
Não teria duvidas em optar pelo Wood em futura viagem à região. Os hoteis do Grupo são excelentes!

Obrigado LuizCV

Olá Luiz!!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente, agradecemos pelas sugestões.