TripAdvisor
Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Hotel bem localizado, com decoração moderna, mobiliário novo, moderno e confortável.
Equipe extremamente atenciosa.
Área à beira da lareira muito agradável para uma conversa ou beber um vinho, bem como as mesas dispostas num solário.

Obrigado Diego_Goes
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sem palavras para agradecer. O Wood é um hotel muito diferente, tudo impecável. Fomos mimados desde o primeiro minuto (e não só porque estávamos em lua de mel), eles até arrumam nossa cama para dormir. É tudo L'Occitane, o frigobar está incluído e eles repõe todo dia, a cama é enorme, tudo sempre cheiroso, é surreal. O café da manhã e o restaurante são um show a parte. Os funcionários super educados e simpáticos. Quando voltarmos a Gramado ficaremos lá, com certeza.

Obrigado mfernogueira
Avaliou em há 3 semanas

Quarto muito lindo, cama confortável, roupa de cama maravilhosa. O restaurante é maravilhoso, com ótimas opções de pratos. O café da manhã é ótimo e o atendimento excelente. A decoração do hotel é fantástica.

Obrigado gersonhardt
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Escolhemos o Wood para nossa viagem em comemoração aos 25 anos de casados e foram momentos únicos!
Hotel pequeno, charmoso, com detalhes que tornam a estadia maravilhosa e diferenciada!
A decoração moderna com foco na madeira torna os ambientes acolhedores, além de lindos!
Fomos recebidos com um welcome drink no lounge e o quarto estava preparado com um charmoso kit de boas vindas!
A unidade não é grande, mas extremamente confortável, com cama de tamanho adequado, lençóis de qualidade, ar condicionado quente/frio, aquecedor e, o banheiro contém tudo para banhos reconfortantes, como ducha deliciosa, roupões, amenities loccitane, toalhas limpas e cheirosas, espelho com iluminação para maquiagem, pantufas e secador de cabelos de linha profissional. Nosso quarto contava com sacada que nos permitiu uma vista super agradável!
Além disso, tem como diferencial o frigobar free, vários potinhos com nuts preparados na casa, cápsulas de café, sendo que, todos os itens eram repostos a cada arrumação. E ainda, em todas as noites houve o preparo para o bom sono com água filtrada e chocolate! Muito mimo! E amamos tudo!
O café da manhã variado com itens saudáveis, queijos de qualidade, opções quentes, tanto no buffet quanto para pedidos a la carte! Tudo delicioso e servido até as 11h! Após este horário, fomos informados pela recepção de que o hotel disponibiliza um café mais reduzido para atender aos que preferem dormir mais um pouco.
O restaurante funciona para jantar com cardápio primoroso e diversos drinks. Jantamos duas noites e nossas escolhas estavam saborosas e com apresentação impecável! Podemos dizer que foram nossas refeições mais gostosas e prazerosas na cidade!
Quero falar um pouco do atendimento do team que foi excelente, educado e com informalidade na dose certa para nos deixar à vontade como se estivéssemos em nossa casa! Vou deixar um agradecimento aos membros com os quais tivemos mais contato, que fizeram de nossa estadia um sucesso, e peço perdão se me esquecer de mencionar algum nome, destacando que todos foram agradáveis e profissionais: Pitty, Julie, Samantha, Cassio, Carla, Reinan, Joarley, Silvio e o Chef Thomas!
A localização é muito boa, em rua lateral tranquila e a umas três quadras da rua coberta, sendo possível passear a pé pela região, mesmo à noite. Em dias de chuva, o hotel disponibiliza guarda-chuvas para os hóspedes.
O estacionamento funciona no sistema de valet parking, com manobrista, que apesar da diária com valor elevado, funcionou muito bem!
Pelo estilo de hotelaria e pela atmosfera do
local, recomendo o Wood para casais que buscam conforto e sofisticação!
Enfim, vivemos uma experiência incrível, e esperamos poder voltar um dia!

2  Obrigado JovitaXavier
Avaliou em há 4 semanas

A hotelaria do Wood está acima de todas as expectativas, além do surpreendente em todos os aspectos. Comida incrível, decoração e conceito maravilhosos, quarto confortável, varios detalhes de acolhimento muito agradáveis, simpatia e disponibilidade dos funcionários.

Obrigado alinnecardoso