“Loja Croasonho Gramado”

Estação Croasonho
Classificado como n.º 227 de 505 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Que tal conhecer a primeira loja temática da rede Croasonho? Um espaço aonde seu sorriso alimenta nossa fábrica de croasonhos e tudo começa a funcionar! Alem de maravilhosos croasonhos salgados e doces, em três tamanhos, você pode escolher, também pratos executivos, saladas, sucos naturais e sobremesas. E ainda não acabou, um local muito colorido com ESPAÇO KIDS PARA SEU(A) PEQUENO(A)!
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, um sonho... tudo gostoso, atendentes e a proprietária excelentes.
As crianças amam a loja temática, tem até balanço (decorativo)

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rpodologia
esta_oc2019, Gerente geral em Estação Croasonho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ola!! Obrigada pela sua avaliação e depoimento!! Nossa felicidade é a sua satisfação!!! Será um prazer lhes atender novamente em breve!!!]

Avaliou 16 de maio de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar, atendimento de qualidade, ambiente confortável, comida servida no tempo e com ótima apresentação

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado A6729FDjulianac
esta_oc2019, Gerente geral em Estação Croasonho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Ola Juliana!!
Muito obrigada pela sua avaliação e depoimento!!
Ficamos felizes que você tenha gostado!!
Em breve esperamos lhe atender novamente, será um prazer!!

Avaliou 20 de abril de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimentos e ótimos lanches, tudo muito bom! Fomos com os amigos e nos atenderam muito bem !!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Jeehherrmann
esta_oc2019, Gerente geral em Estação Croasonho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2020

Olá Je!!
Muito obrigada pela sua avaliação!!
Sua satisfação é nossa felicidade!!!
Volte em breve!

Avaliou 13 de abril de 2020 via rede móvel

Quando Já planejavamos ir para Gramado, incluir em nosso roteiro de viagem o Croasonho para irmos conhecer, aliás todos os locais que conhecemos em Gramado foram minuciosamente pesquisados, e este local foi um como tantos outros que conhecemos que valeu muito apena não nos decepcionou, amei muito gostoso, ficamos com um gostinho de quero mas e voltaremos com certeza

Data da visita: março de 2020
Obrigado 220v_niab

Oie Vania!!
Uhulll.....obrigada pela sua avaliação!!!
Será um prazer lhe atender novamente!!

Avaliou 4 de abril de 2020

Comida com preço justo e que cabe no seu bolso. Sanduiches maravilhosos e foi um dos locais mais baratos de gramado. Infelizmente cobra a taxa do garçom, mas é só você pedir pra tirar os 10%. Ambiente bem bonito e decorado para atender bem que está com crianças.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado robertinhoanps

Olá Roberto!!
Agradecemos sua avaliação!!
Sua satisfação é nossa felicidade.
Talvez você não saiba, mas a base de salário do ramo é muito baixa, por este motivo é difícil encontrar um local que não cobre a taxa, está é a forma que conseguimos com que nossos colaboradores recebam um valor um pouco a mais. Nossa taxa de serviço foi feita com termo legal no sindicato da cidade. É opcional, por isso sempre entregamos a conferencia da conta, para que o cliente veja detalhado e caso opte em não pagar basta solicitar que retiramos!!

Os viajantes que visualizaram Estação Croasonho também visualizaram

Esteve em Estação Croasonho? Partilhe as suas experiências!