Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 406
2 406
Avaliado 8 de setembro de 2021

Tudo excelente desde o primeiro momento até a partida. Funcionários muito atenciosos, cuidando de todos os detalhes com muita atenção e cuidado. Café da manhã, limpeza do quarto, organização, cuidados com a pandemia, tudo muito bom

Obrigado 684guilhermef
Hotel Fioreze Centro, Marketing em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Guilherme! Agradeço por sua avaliação e por terem nos escolhido para passarem essa data tão especial para vocês! Esperamos recebê-los para comemoração de muitas bodas! Abraços ❤

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Que atendimento!!
Café da manhã espetacular!!
Hotel com excelente localização, nota 10 para limpeza, conforto, cuidado e atenção com o hóspede. Fica difícil destacar apenas um ou dois itens.
Voltaremos muito em breve com toda certeza!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Companion05177547375

Agradecemos por sua avaliação e comentários! Ficamos felizes e honrados por conseguirmos ter superado suas expectativas! Até breve! Abraços ❤

Avaliado 8 de setembro de 2021

Hotel com localização excelente
Além disso o atendimento no geral é ótimo
Café da manhã top. Com muitas variedades de salgados e principalmente doces. Além de 2 tipos de sucos por dia
Ficamos num quarto relativamente pequeno, mas o hotel possui maiores
Possui uma carta modesta de vinhos nacionais muito bom

Data da estadia: agosto de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JuniorDri
Hotel Fioreze Centro, Marketing em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Junior! Agradecemos por sua avaliação e por nos escolherem para esses dias em Gramado! Esperamos recebê-los em breve novamente!

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel numa localização muito boa, bem próximo do agito de Gramado.
Todo o pessoal do hotel são muito simpáticos e atenciosos, sempre com sorriso no rosto. Na recepção do hotel tem ambientes muito agradáveis, com lareira, sofás confortáveis e um espaço com café, chá, chocolate quente e biscoitos para relaxar.
Super recomendo!

Sugestão de quartos: Aproveite para fazer tudo a pé. Assim dá para explorar cada cantinho desta graciosa cidade.
Obrigado alicetsuno

Alice! Agradecemos por sua avaliação, comentários tão positivos e recomendação! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes! Esperamos recebê-los em breve novamente! ❤

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, bem localizado, limpo, funcionários muito educados e cordiais. Café da manhã impecavel.

Ponto negativo: Quarto pequeno e ducha higiênica sem controlador de pressão na ducha, somente no registro.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Agcelico
Hotel Fioreze Centro, Marketing em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Em uma próxima vinda não deixe de nos contatar para que possamos efetivar a reserva em um apartamento maior, quanto a ducha já encaminhamos para que os setores responsáveis possam dar atenção ao assunto. Esperamos revê-los em breve!