Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
Ver as 13 promoções
1 871
1 871
Avaliou há 3 semanas

Hotel excelente localização, funcionários extremamente educados e prestativos. Café da manhã maravilhoso, com diversidade, todos os dias algo diferente. Os quartos confortáveis.
O que mais me encantou foi a educação e cordialidade dos funcionários.
Super recomendo.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado IvanirKarina
Hotel Fioreze Centro, Marketing em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Ivanir! Agradecemos por sua atenciosa avaliação. Estamos felizes em saber que a estada conosco foi agradável e lhes proporcionou belas recordações. Esperamos revê-la em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel muito massa, uma das minhas melhores estadas em hotéis. Obrigado Hotel fioreze. Equipe bem preparada para receber qualquer visitantes, uma boa localização e o mais importante, pessoas muito educadas e prestativas.

Obrigado lucaqoeqwe

Olá Luca! Agradecemos por sua avaliação tão positiva, a satisfação de nossos hóspedes é a motivação de nossa equipe! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Equipe extremamente solícita, educada e sempre com um sorriso.
Ótimas opções no café da manhã.
Ambiente muito agradável, acolhedor.
Ótima localização, dá pra visitar vários pontos da cidade sem a necessidade de veículo.

Obrigado danilojsilva

Olá Danilo! Ficamos muito felizes que dedicastes um pouco de seu tempo para compartilhar sua experiência conosco e nos avaliar tão positivamente. Vocês são sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, atendentes super atenciosos e educados, ótima localização, quartos confortáveis e aconchegantes,café com bastante opções e todos os cuidados com relação a pandemia são tomados de forma eficaz.

Obrigado lucascV1217OQ

Olá Lucas! Muito obrigado pelo carinho e pela sua avaliação positiva, nossa equipe se motiva cada vez mais por isso! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente sempre com cordialidade. Ótima localização. Quarto com ducha quente, secador e todos os dias é limpado. Café da manhã com várias opções e com alimentos sem glúten. Com ctz voltaria

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vanessamC7075JN

Olá Vanessa! Obrigada por sua avaliação, É uma alegria saber que proporcionamos uma excelente hospedagem! Esperamos revê-los em breve.