1 442
1 442
Avaliado 6 de julho de 2020

Hotel muito aconchegante, confortável, limpo, funcionários MUITO educados! Café da manhã maravilhoso. Pedimos permissão para tomar vinho no quarto, eles levaram taças abriram e nos serviram, serviço que nem nós esperávamos! Tudo perfeito

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado emillydesa2020
Hotel Fioreze Centro, Marketing em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Emilly!

Ficamos muito felizes que dedicastes um pouco de seu tempo para compartilhar sua experiência conosco e nos avaliar tão positivamente.

Vocês são sempre muito bem-vindos!

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Ótima localização, atendimento nota 1.000 , café da manhã maravilhoso ,quartos aconchegantes e tudo muito limpinho e cheiroso.
Aquela lareira então ...
Foi muito bom nosso final de semana com vocês.
Voltaremos com a família toda.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 711elisangelag
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá Elisangela!

Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco!

Trabalhamos para que todos os nosso hóspedes sintam-se se a vontade, como se estivessem em casa!

Vamos aguardar a Família toda!

Avaliado 1 de julho de 2020

Quarto limpo e cheiroso, chuveiro e camas muito bons. Hotel bem localizado não sendo necessário carro para se deslocar pelo centro de Gramado. Equipe de funcionários prestativa e simpática. Café da manhã farto e saboroso.

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado AndressaBotton
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Andressa!

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado!

Esperamos revê-los em breve! ❤

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Estivemos em gramado num final de semana e foi tudo impecável, mesmo na quarentena. O café da manhã é espetacular . A equipe do hotel é 100%. Destaque à a funcionária Zaira, que boa fez sentir em casa. Voltaremos !

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 472ld
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá!

Agradecemos por sua avaliação!

Ficamos felizes que tenhamos passado esta sensação de casa!

Esperamos poder recebê-lo em breve!

Avaliado 30 de junho de 2020

Tudo espetacular.
O atendimento é o melhor que já vi.
Levaram café no meu quarto 5h da manhã pois eu iria viajar 5:30h.
Nem pedi, ofereceram. Por mais hotéis assim.
Eles são muito profissionais, atenciosos.

1  Obrigado brunagomers

Olá Bruna!

Muito obrigado por nos avaliar!

Trabalhamos pra que a experiencia de hospedagem de nossos hóspedes seja acima das expectativas.

Esperamos poder revê-la em breve!