1 543
1 543
Avaliado 29 de junho de 2020

Hotel maravilhoso, com atendimento excepcional, com atendentes atenciosos. O café da manhã é o melhor que já fui em Gramado. Secador de cabelo muito bom! Limpeza e higienização impecáveis. Voltaremos com certeza!

1  Obrigado Bruna M
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Bruna!

Ficamos muito felizes com seu cometário e avaliação!

Trabalhamos pra que todos os nossos hóspedes sintam-se em casa e tenham uma ótima experiência de hospedagem.

Será um prazer recebê-la !

Avaliado 23 de junho de 2020

O hotel foi a melhor parte da nossa viagem. Atendimento excepcional, estrutura ótima, café da manhã foi ótimo também, fomos muito bem acolhidos, simplesmente amamos! Voltaríamos para ficar no hotel com certeza, super indicamos!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado futuramacanoinhas
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Olá!

Ficamos muito felizes que dedicaste o seu tempo para nos avaliar!

O nosso compromisso é fazer com que todas as pessoas que entrem no hotel saiam melhores e mais felizes !

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

È praticamente indescritível descrever sobre esse hotel. Essa é a nossa quinta vez na cidade e nessa semana resolvemos reservar esse hotel pela avaliação do TripAdvisor.
Posso afirmar que o hotel è muito melhor do que qualquer avaliação que lemos aqui.
Limpeza: impecável
Localização: privilegiada
Café da manhã: delicioso
Quartos: cama super confortável, chuveiros excelentes, roupas de cama e toalhas novas.
Atendimento: o melhor que já recebemos na vida!!!! Em especial a equipe da noite (Marcio, Rafael e Gui).
Mesmo a cidade toda fechada, pela bandeira vermelha, eles fizeram a diferença em nos ajudar a procurar restaurantes abertos, sempre muito gentis e prestativos.
O hotel possui academia, estacionamento com manobrista e fornecem charmosas bicicletas para os hóspedes que desejarem.
Enfim.... sem dúvida alguma eu SUPER indico esse hotel e com certeza voltarei mais vezes.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado anapatreze
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Olá Ana!

Ficamos muitos felizes com sua avaliação, pois nossa missão é: Fazer com que todos os que entrem aqui saiam melhores e mais felizes !

E este seu comentário nos confirma que estamos no caminho certo!

Esperamos poder recebê-los novamente em breve!

Avaliado 20 de junho de 2020

Perfeito, atendimento impecável, funcionarios super prestativos e educados, café da manhã maravilhoso e muito bem servido, ótimo custo/beneficio. limpeza impecavel e localização no centro, perto de tudo.

2  Obrigado andersonc433

Olá Anderson!

Muito obrigado pelo carinho e pela sua avaliação positiva, nossa equipe se motiva cada vez mais por isso!

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 19 de junho de 2020

O atendimento é otimo, muito bem localizado, o café da manhã é espetacular!
Tudo muito limpo e organizado, dão dicas de lugares onde podemos passear. Vi que tem bicicletas, que disponibilizam aos hospedes.

Obrigado 672ester

Olá!

Agradecemos por sua avaliação!

Ficamos felizes que tenha gostado de se hospedar conosco e esperamos poder revê-los em breve!