Gramado
Caixa de entrada
1 348
1 348
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Super recomendo!! Ambiente totalmente agradável!!
Funcionários educadíssimos além de muito gentis e bem capacitados, ótimas acomodações, limpeza nota 10, café da manhã muito diversificado, localização perfeita enfim não tínhamos mais vontade de ir embora, nos sentimos em casa.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado patytonkelski
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Paty! Ficamos muito gratos pela confiança depositada em nós e esperamos transmitir essa sensação de casa sempre que vierem passar uns dias conosco! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes! Até breve!

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Me senti em casa !! Com funcionários muito muito agradáveis , com certeza recomendo . Além de uma ótima localização . Também recebemos mimos durante os dias no hotel e com um café da manhã delicioso .

Obrigado Viagemgramado123
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quartos limpos, café da manhã delicioso, hotel acolhedor, todos os funcionários muito atenciosos, educados e agradáveis! A receptividade foi impecável! Durante a estadia, recebemos mimos super deliciosos! Super recomendado! Espero voltar logo!

Obrigado adamibruh

Adami! Agradecemos por sua avaliação tão positiva, a satisfação de nossos hóspedes é a motivação de nossa equipe! Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel é impecável. Staff simpático, atencioso, solícito, cordial, prestativo, competente e amoroso. Todos sempre estão com 1 sorriso no rosto e prontos para um atendimento mais que perfeito. Recebemos 1 cartão de boas vindas escrito à mão juntamente com minibolinhos deliciosos. O café da manhã é farto, variado e delicioso. Sempre há água aromatizada, café, chá e biscoitos no saguão para quem quiser se servir. As instalações são excelentes, tudo novo. A ducha do banheiro é ótima. A localização do hotel é maravilhosa, pertinho da Rua Coberta, das lojas de chocolate e do Palácio dos Festivais. Recomendo e, com certeza, voltarei a ne hospedar aqui.

Obrigado ClaudiaMuller
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Claudia! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes! Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Super satisfeito com atendimento personalizado, com café da manhã que é muito especial. cada detalhe muito bem aplicado para satisfazer o hospede, como as flores na mesa do restaurante, o som ambiente, o sorriso da equipe e o prazer que eles tratam as crianças. O cheiro da essência em todos os cantos do hotel, inclusive nas cortinas dos quartos.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado robertoareda

Roberto! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes, inclusive as crianças! Esperamos revê-los em breve!