Gramado
Pesquisar
1 319
1 319
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Me senti em casa !! Com funcionários muito muito agradáveis , com certeza recomendo . Além de uma ótima localização . Também recebemos mimos durante os dias no hotel e com um café da manhã delicioso .

Obrigado Viagemgramado123
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito gratos pela confiança depositada em nós e esperamos transmitir essa sensação de casa sempre que vierem passar uns dias conosco! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes! Até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quartos limpos, café da manhã delicioso, hotel acolhedor, todos os funcionários muito atenciosos, educados e agradáveis! A receptividade foi impecável! Durante a estadia, recebemos mimos super deliciosos! Super recomendado! Espero voltar logo!

Obrigado adamibruh

Adami! Agradecemos por sua avaliação tão positiva, a satisfação de nossos hóspedes é a motivação de nossa equipe! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel é impecável. Staff simpático, atencioso, solícito, cordial, prestativo, competente e amoroso. Todos sempre estão com 1 sorriso no rosto e prontos para um atendimento mais que perfeito. Recebemos 1 cartão de boas vindas escrito à mão juntamente com minibolinhos deliciosos. O café da manhã é farto, variado e delicioso. Sempre há água aromatizada, café, chá e biscoitos no saguão para quem quiser se servir. As instalações são excelentes, tudo novo. A ducha do banheiro é ótima. A localização do hotel é maravilhosa, pertinho da Rua Coberta, das lojas de chocolate e do Palácio dos Festivais. Recomendo e, com certeza, voltarei a ne hospedar aqui.

Obrigado ClaudiaMuller

Claudia! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas

Super satisfeito com atendimento personalizado, com café da manhã que é muito especial. cada detalhe muito bem aplicado para satisfazer o hospede, como as flores na mesa do restaurante, o som ambiente, o sorriso da equipe e o prazer que eles tratam as crianças. O cheiro da essência em todos os cantos do hotel, inclusive nas cortinas dos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado robertoareda

Roberto! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes, inclusive as crianças! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Receptividade, acomodações, serviços, cordialidade e atendimento impecáveis! Destaque para o Márcio, Joaquim e Rafael, que acolheram minha família com muito carinho! A localização do hotel é perfeita e permite fácil acesso, a pé, aos principais atrativos de Gramado.

Obrigado patriciazica

Patricia! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Esperamos revê-los em breve!