Avaliou em há 3 semanas

Desde nosso primeiro dia até o último fomos muito bem acolhidos por todos da equipe que nos ajudaram quando precisávamos e nos deram ótimas dicas para passeios e restaurantes!
Se preparem, gramado é passeio gastronômico, se come muito bem, pra começar pelo café do manhã do Fioreze... tudo muito fresco e gostoso!

Sugestão de quartos: Pegamos um quarto simples, porém mega confortável!
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rafaelpadialeite
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Rafael! Agradecemos por sua avaliação tão positiva! Realmente um dos charmes de Gramado é a gastronomia, começando pelo café da manhã do hotel! Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliou em há 3 semanas

Funcionarios maravilhosos limpeza excelente cafe poderia ser melhor colchoes duros quarto muito longe da recepcao tendo que andar muito localizacao boa bem no centro valeu pela simpatia dos funcionarios preco salgado

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Cristina S
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Cristina! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Passaremos suas sugestões a nossa gerência! Em sua próxima hospedagem, contate-nos para que possamos acomodá-los mais próximos a recepção! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Melhor hospedagem que já tivemos! Somos três amigas de adolescência e estávamos comemorando o aniversário de uma de nós! Toda a equipe comemorou conosco e fez a data ser inesquecível. Excelente equipe, estrutura, limpeza e um café da manhã inexplicável de tão maravilhoso! Muito obrigada pela atenção e carinho!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cordular290
fiorezecentro, Gerente de relações com clientes em Hotel Fioreze Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Em nome de toda equipe agradecemos pelo carinho e por sua avaliação, sendo importante para nós! Ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O Hotel nos atendeu além de nossas expectativas, o atendimento familiar e sempre prontos em atender. A sala para crianças é excelente para os dias mais chuvosos e para o final do dia. Quarto aconchegante, café da manhã super completo. Gostamos da experiência com o Hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Wanessa d

Wanessa! Agradecemos sua avaliação e ficamos extremamente felizes por conseguirmos atender as expectativas de vocês! Nossa missão é fazer isso sempre que vierem passar alguns dias conosco!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Se você está em dúvida sobre o hotel em Gramado, escolha esse! Ótima localização e hospedagem, mas o que nos conquista é o serviço prestado pelos funcionários. Não havia um que destoasse do grupo, todos sempre muito solícitos e simpáticos, voltarei a Gramado e com certeza me hospedarei de novo no Fioreze. Aaah!! Café da manhã espetacular!

Obrigado E4623GHsarahs

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes por terem escolhido nosso hotel para passarem esses dias em Gramado! Nossa missão é fazer com que todos que entrem aqui saiam melhores e mais felizes! Esperamos revê-los em breve!