“Excepcional!!”

NENI Café Bar Restaurante
Classificado como n.º 14 de 500 Restaurantes em Gramado
Avaliou 1 de junho de 2021

Pedimos uma massa e um creme de palmito e ambos estavam deliciosos!!! É o nosso primeiro dia em gramado, mas com certeza voltaremos! Fomos atendidos pelo Emerson Reis que foi muito educado e atencioso com a gente!! Adoramos tudo!!!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado T7332YJdaniellev
Marta, Marketing em NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Dani!
Te agradecemos pelo feedback e esperamos que retorne ao NENI em breve para viver novos momentos inesquecíveis conosco! Abraços <3

Avaliou 31 de maio de 2021

Local animado, coberto com aquecedor, comida italiana gostosa, decoração conchegante e o melhor atendimento do Emerson!

Obrigado Reeemeer
Virtual Owner, Marketing em NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá!
Ficamos felizes ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Avaliou 31 de maio de 2021

É incrível como você pode pagar 500 reais numa refeição e parecer que um buffet a quilo seria melhor. Comida super simples (literalmente NADA demais), fora a demora absurda do atendimento. Não recomendo de maneira nenhuma.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado 981tuanyd

Olá! Agradecemos muito por ter nos escrito esse feedback. Lamentamos por não termos atendido às suas expectativas. Enxergamos uma nota baixa como uma oportunidade de crescermos, com certeza trabalharemos ainda mais para aprimorarmos nossas refeições para que todos saiam satisfeitos.

Avaliou 29 de maio de 2021

Lugar lindo e super aconchegante! Todos são muitos atenciosos e a comida é maravilhosa. Voltarei com certeza, aliás, segunda vez que estamos aqui somente em um dia ahahah

Obrigado karolinyc486

Olá Karol!
Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Avaliou 29 de maio de 2021

Atendimento e comida excelente, sempre que venho a Gramado passo aqui no Neni. Fomos muito bem atendidas.

Obrigado rafaelladerose

Te agradecemos pelo feedback e esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Os viajantes que visualizaram NENI Café Bar Restaurante também visualizaram

Esteve em NENI Café Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!