“Excelente Massa”

NENI Café Bar Restaurante
Classificado como n.º 14 de 495 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 5 semanas

Recomendo! A casa possui deliciosas massaa, acompanhada com um bom vinho e o atendimento ímpar! No caso feito pelo Vitor.

Obrigado dipssilva
Marta, Marketing em NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços <3

Avaliou 16 de maio de 2021

Ambiente maravilhoso, comida deliciosa e atendimento sensacional (em especial Emerson e Guilherme). Voltarei mais vezes e recomendo. Nota 10!

Obrigado dhaysef

Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente, qualidade, sabor impecável!
Atendimento especial e muito atencioso do Sr. José Roberto.

Obrigado Thais_denucci

Olá Thais!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-la novamente aqui no NENI, abraços <3

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Comida sensacional! Molho da parmegiana e do nhoque natural! Vale muito conhecer, ambiente com aquecedor! Atendimento excelente!

Obrigado gustavoa446

Olá Gustavo!
Que demais saber que vocês viveram bons momentos conosco aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Avaliou 10 de maio de 2021

Ótimo atendimento, comida maravilhosa, preço um pouco salgado, mas dentro da realidade local. Ótima localização no centro da cidade.

Obrigado ivanovickn
Marta, Marketing em NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Olá Ivan!

Os viajantes que visualizaram NENI Café Bar Restaurante também visualizaram

Esteve em NENI Café Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!