“Ambiente Agradável e comida saborosa”

NENI Café Bar Restaurante
Classificado como n.º 16 de 528 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 3 semanas

Comida boa, ambiente gostoso, bom atendimento feito pelos garçons Bruno e Natan.Nada a reclamar.. voltaremos

Obrigado 583marcosn
Marta, Marketing em NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Marcos!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços ♥

Avaliou há 3 semanas

Ótimo ambiente e atendimento, chopp artesanal muito bom, ainda mais quando está com rodada dupla pelo preço de um. Acabamos pedindo uma brusqueta de entrada e o prato de sugestão do dia, só a entrada já seria suficiente, bem generosa e saborosa. Tivemos que remar para comer o prato principal, estava uma delícia. Os atendentes são muito atenciosos. Recomendo muito o local. Vale a visita.

Obrigado Ramoncida

Olá Ramon e Cida!
Agradecemos por compartilhar sua experiência aqui no NENI! Nossa equipe fica muito feliz em saber que vocês gostaram do nosso atendimento! Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passamos quase 05 horas no restaurante, fomos bem atendidos por Natan. Comida boa, bom chopp, bons drinks e ambiente agradável. Recomendo!

Obrigado Thyago_Rios72

Olá Thyago!
Ficamos felizes ao ler a sua avaliação! Agradecemos pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento realizado pelo Natan, comida maravilhosa e de qualidade, ambiente agradável, recomendo!

Obrigado manoelvic2rs

Olá Manoel!

Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Nossa equipe fica muito feliz em saber que você gostou do nosso atendimento! Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas

Comida muito saborosa, pegamos hambúrguer e filet djon, chefe esta de parabéns.

Gostaria de enaltecer o atendimento do garçom NATAM, nos atendeu super bem e, chamou atenção pelo cuidado com os demais clientes também, se certificando se estava tudo certo com os pedidos.

Obrigado 600airtonf

Olá Airton!

Os viajantes que visualizaram NENI Café Bar Restaurante também visualizaram

Esteve em NENI Café Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!