“Ótimo local e atendimento”

NENI Café Bar Restaurante
Classificado como n.º 25 de 519 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Local aconchegante, ótima comida, mas o atendimento é o diferencial. Fui muito bem atendida pelo Natan. Adorei!

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado Keyla C

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Melhor restaurante que fomos... atendimento maravilhoso e comida espetacular!
Pedimos o nhoque neni e foi uma experiência sensacional.
Super indico

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado mariaamandab2020
Avaliou há 3 semanas

Passamos de 2a a 6a em Gramado e jantamos no Neni na 4a feira. Estava tão bom que voltamos na 5a feira e praticamente passamos o dia lá! O atendimento do Natan (e de toda a equipe) foi excelente! A comida, o ambiente... o vinho (sugestão do Natan), o chocolate quente... e o preço foi muito justo (nada de explorar turista)! Bom, fomos num dia e voltamos no dia seguinte! Queria ter ido antes, para poder ter voltado mais vezes! Na próxima viagem a gramado, voltaremos!

2  Obrigado Viagem_a_Gramadoo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente aconchegante, comida saborosa, bebida de qualidade e ótimo atendimento pelo Natam, recomendo

1  Obrigado sandroo399
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pratos exóticos e saborosos. Atendimento do garçom Vitor é diferenciado, exemplo de profissional!! Sem contar com o clima do ambiente que a cidade proporcional, é fenomenal o fato de conciliar esse ótimo atendimento com o local encantado que é!

1  Obrigado K1773MDpedrom

Os viajantes que visualizaram NENI Café Bar Restaurante também visualizaram

Esteve em NENI Café Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!