“Incrível!”

NENI Café Bar Restaurante
Classificado como n.º 38 de 502 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem dúvidas o Neni Restaurante é um dos melhores na rua coberta. Desde ambiente, atendimento e culinária. Incrível! Espero voltar em breve.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado cinndyn2018

Avaliou 18 de março de 2020 via rede móvel

O Neni foi nossa primeira experiência gastronômica em gramado, saímos do hotel e já ficamos por lá pra almoçarmos.
Lugar bem legal, aconchegante, ótimo atendimento.

Vamos aos pratos:
Seguindo firme e forte em meu processo de desengorda fui de salada italiana. A salada era farta, bastante alface (tinha um pé de alface naquela salada!), bastente tomate cereja, croûton, frango, o mais gostoso era uma espécie de vinagrete que pra mim poderia vir mais pq agregava mais sabor. Por mim tmbm podia vir mais molhada em azeite e algum molho gostoso criado pela casa, nada de molho pronto, tmbm pro meu paladar poderia ter menos alface e mais um mix de folhas variadas. No mais foi uma salada ok, nem maravilhosa nem ruim.

Minha linda esposa foi de risoto de camarão... capricharam na quantidade camarão, mas também não a surpreendeu e parecia, só de olhar, bem gorduroso.

Dividimos um apfelstrudell (se é assim que se escreve, preguiça de googlar rsrs), a torta estava ok, mas O SORVETE, puxa que sorvete gostoso, acho que era caracol, foi o melhor da casa e acho q nem era da casa, rsrs.

O preço é salgado, bem padrão Gramado e rua Coberta.

A comida estava ok, mas pelo preço esperávamos uma experiência melhor. Vale uma segunda visita pra dar uma segunda oportunidade pra nos surpreendermos.

Obrigado 959mardenl
Avaliou 17 de março de 2020

Boa localização. Refeições e lanches deliciosos. O chocolate quente é maravilhoso.
Não da para dizer que é barato mas o local é agradável.

Obrigado 437edson
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Adoramos nosso almoco.
Eu solicitei o file caracol e meu marido um lanche.
Fomos surpreendidos positivamente.
Os pratos têm uma otima apresentacao e o sabor é sem igual.
Atendimento eficiente e pessoal. Ambiente muito agradável.
Recomendo e voltarei certo.

Obrigado C261EGveras
tamaratisott, Gerente de relações com clientes em NENI Café Bar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Vera!

Que demais saber que vocês viveram bons momentos conosco aqui no Neni, tudo aqui é feito com muito amor e carinho. Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Além de terem o melhor nhoque que eu comi na minha vida, eles também têm um excelente atendimento. Recomendo muito.

Obrigado borgespro

Olá Thiago!

Para nós do Neni, é gratificante receber um feedback tão sincero como o seu. Esperamos ansiosos por uma nova visita, abraços! <3

Os viajantes que visualizaram NENI Café Bar Restaurante também visualizaram

Esteve em NENI Café Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!