“Noite de Beatles diversão garantida”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 122 de 551 Restaurantes em Gramado
Certificado de Excelência
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 8 de dezembro de 2021

Tivemos a grata surpresa de conhecer o Hard Rock numa quarta-feira, dia de show cover dos Beatles, foi uma noite divertida regada de drinks e petiscos gostosos, a família amou.

1  Obrigado João Carlos C
Hard Rock Cafe G, Marketing em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2021

Oi João, tudo bem?
Certamente, a noite dos Beatles é divertidíssima! Ficamos felizes que você tenha curtido essa Quarta-feira conosco. 🤘🤘
Agradecemos pelo feedback positivo. You rock!

Avaliou 6 de dezembro de 2021 via rede móvel

Viemos num Domingo e achamos que embora o atendimento tenha sido ótimo, como sempre, com a atendente Marcia , a comida estava a desejar pelos padrões que conhecemos . Antes de ir embora, contamos ao gerente Adrian Lacerda nossa decepção . Ele não nos deixou ir embora sem prometer que voltaríamos . Retornamos na segunda a noite , foi uma experiência incrível , a comida nem lembrava a que comemos , estava tudo divino . Gerente da noite Francisco foi fantástico também . Obrigado Hard Rock por manter este padrão vivo através desta equipe fantástica .

Obrigado mgmendes77
Hard Rock Cafe G, Marketing em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2021

Olá Marcelo, tudo bem?
Uhuul! É isso aí, todos devem ter uma experiência 100% Hard Rock. 🤘 Temos muito orgulho do nosso time, e buscamos sempre proporcionar a melhor experiência!
Agradecemos imensamente pelo feedback e ficamos felizes que tenham curtido a visita. 😍😍

Avaliou 6 de dezembro de 2021 via rede móvel

Se você nunca foi em nenhum Hard Rock e tem a chance de conhecer um indo no de Gramado, ignore qualquer coisa que possa te desanimar a ir, seja lendo aqui ou em qualquer lugar.
AGORA, SE VC JÁ FOI EM OUTROS em qualquer lugar do mundo, talvez vc concordaria comg que é a “experiência outback” mais cara que vc vai ter, mas no Hard Rock com a menor variedade de pratos que já vi em um cardápio da Rede.
Pra quem coleciona e curte a rede que nem eu, não tinha copo colecionável nem imã, nem nada!
Ou seja, valeu a experiência, mas com metade do que gastei lá tive uma experiência MUITO MAIS INCRÍVEL em Canela, cidade vizinha, em um restaurante dentro de um vagão com uma comida DELICIOSA E LINDA!

Ahhhh, vale deixar registrado, como sempre equipe incrível, solícita e simpática, mesmo sem td pra oferecer da experiência hard-rock pro cliente, o que me faz achar eles ainda mais incríveis! 🚀

Obrigado natsfigueiredo
Hard Rock Cafe G, Agência/consultor em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2021

Nathalia, que legal que tu gostas da nossa marca!
Importante informar que o cardápio mundial é EXATAMENTE IGUAL em todo o mundo! Exceto o Local Burger em que cada Hard tem o seu sabor.
Quanto aos souvenirs, devido à pandemia, os fornecedores homologados nao entregaram produtos no prazo. Em breve teremos os imas. Mas nossa loja tem um numero incrivel de modelos de camisetas, bones, pins, pelucias,...
Ficamos felizes que nossa equipe foi sensacional, deixando a experiencia mais incrivel.

Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Estivemos novamente no HRC dia 01/12, além da comida e drinks incríveis tivemos a oportunidade de participar de um “Tour do Rock” conduzido pelo “Xuleta” contando a história por trás de cada item da memorabilia o que nos fez enxergar todos os itens com outros olhos.
Assistimos ao show do Star Beatles e os caras são incríveis.
No intervalo do show ainda tivemos a oportunidade de assistir cover do Michael Jackson e a performances dos garçons.
Ambiente muito agradável, garçons atenciosos, somente os preços são um pouco altos.
Super indico!!!

Obrigado marlenehB9155FS
Hard Rock Cafe G, Marketing em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Oi Marlene, tudo bem??
Agradecemos por compartilhar sua experiência!
Ficamos muito contentes em saber que você se divertiu em nossa Casa. Que bom que curtiu. 😉🤘

Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ambiente diferenciado com uma grande variedade de comida e bebidas. Preços um pouco elevado mas se justifica por sua estrutura e ambiente. Voltaria

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado fcunham

Olá, tudo certo?
Show! Que bom que você gostou da nossa Casa. 😉 Esperamos ver você novamente.
Valeu pelo feedback e pela visita! 🤘

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!