“Melhor”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 97 de 510 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Drink ótimo feito pelo Rafinha e atendente excelente feito pela Jenifer! Recomendo demais ! Obrigada hard hock

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado L9866GPcristianoc
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Olá Cristiano, tudo bem?
É maravilhoso saber que sua experiência aqui foi super legal!
Agradecemos por deixar seu comentário e pela visita.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 124)

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bem localizado, ambiente climatizado, a vista para as ruas de Gramado é linda, lá dentro é tudo muito bem decorado, atendimento maravilhoso, fiquei pelo chopp, tem música ao vivo.

Obrigado 782kellib

Olá, tudo bem?
Uhuul! Adoramos saber que você aproveitou sua visita ao nosso restaurante.
Agradecemos pelo comentário e pela preferência.

Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive no Hard Rock em Gramado na terça-feira dia 24 de agosto porque nos falaram muito bem do lugar e quando chegamos para jantar ficamos decepcionados pois eu sou vegana e não tem nada no cardápio para mim. Quando questionamos o garçom a respeito ele disse que daria pra pegar os nachos sem queijos e sem cream cheese e mesmo assim sem nos dar nada de desconto no prato por tirar tudo isso. Fiquei decepcionada por uma marca internacional deste tamanho não ter nenhuma opção vegana. Peço que levem minha opinião em consideração.

2  Obrigado joice g
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Joice, tudo bem?
Lamentamos, nosso cardápio possui opções vegetarianas, as quais você pode fazer modificações para que se adequem à sua dieta vegana.
Os garçons não estão autorizados a dar descontos nos pratos.
Entretanto, gostaríamos de entender melhor o ocorrido! Envie mais detalhes para: contato@hrcgramado.com.br

Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Está aí um lugar que não tem nada de especial a não ser o preço. 250 reais para duas pessoas por dois hambúrgueres e pouca coisa a mais. Como não ficamos para o show (por causa da aglomeração), acho que acabamos não pegando a “essência” do lugar, o clima. Deve ser por isso que dobra o preço, acho.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Marceloboss

Olá Marcelo, tudo bem?
Lamentamos que você não tenha curtido a experiência em nosso restaurante.
Agradecemos pelo feedback.

Avaliou 5 de setembro de 2021

Estivemos eu e minha família no Hard Rock café gramado fim do mês de agosto, a comida maravilhosa, os preços um pouco salgados, a entrada também, afinal não estamos acostumados a pagar pra entrar nos Hard Rock’s pelo mundo, o atendimento é ótimo e pra salvar ainda mais a noite teve uma apresentação meio sensual de dança e tinha canto ao vivo também, simplesmente sensacional, ficamos encantados com esse show, entramos com uma expectativa, mas acabamos saindo com a expectativa superada, realmente esses detalhes fazem a diferença na hora de agradar o cliente, parabéns Hard Rock Café Gramado, esperamos voltar para aí em breve!

Obrigado T1578JHrobertos

Olá Roberto, tudo bem?
Adoramos o seu relato! É muito legal saber que sua experiência foi ainda melhor do que o esperado, do jeito que gostamos!
Agradecemos pela avaliação positiva e pela preferência.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!