“Hard Rock Cafe Gramado”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 94 de 502 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O Hard Rock Cafe é sempre uma boa pedida em qualquer lugar do mundo porque as comidas são sempre as mesmas, seja onde for.
Então, você já entra sabendo o que vai comer.
Não é dos mais baratos mas mantém o padrão Hard Rock também no preço.
De certa forma é sempre o mais do mesmo só muda a localização. Mas é sempre legal!!!!

Obrigado Gisele_zago
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Gisele, tudo bem?
Que bom que você sempre curte estar no Hard Rock!
Agradecemos pelo feedback e pela visita.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 991)

Avaliou 28 de maio de 2021

Excelente! Com certeza retornaremos.
Adoramos o Tour mostrando os itens de coleção , e atendimento muito bom.
Grato pelos momentos que passamos aqui.

Charles e Livia

Obrigado 76charlesalexandrev

Olá Charles, tudo bem?
Que maravilha! Ficamos felizes em saber que você aproveitou os momentos na nossa casa! Esperamos que volte mais vezes para mais experiências Hard Rock.
Agradecemos pela avaliação positiva e pela visita.

Avaliou 28 de maio de 2021

Visitamos o bar muito bom uns dos melhores Hard Rock que já visitei!
Além disso fizemos memotour com
a especial
Guide Hemitrias que passou por todos objetos de rock contou toda história do hard Rock e toda história de cada objeto
Vale
A penA
Lívia e Charles

Obrigado LiviaS155

Olá Lívia, tudo bem?
Show! É ótimo saber que sua experiência foi 100% Rock N Roll!
Adoramos saber que você nos recomenda!
Agradecemos pela visita e pelo carinho.

Avaliou 28 de maio de 2021

Não fomos num horário de show, por isso não podemos avaliar este aspecto. O lugar é bem bonito, assim como as franquias do Hard Rock Cafe (tudo que vimos nas fotos), mas as qualidades param por ai.

Os ítens dos rockstars são réplicas simples e não passam aquela sensação que temos, por exemplo, no Museu de Cera de Gramado, de que estamos experenciando algo próximo ao real.

O atendimento foi péssimo: mesmo com 3 pessoas dentro do lugar, esperamos na chegada para entrar, esperamos na saída para pagar (ambas as vezes com a galera batendo um papo e ignorando o cliente).

A alimentação tem o valor carinho típico de Gramado, porém com a qualidade de uma lancheria/bar de cidade pequena. Hamburguer com o pão 100% murcho, carne fria e crua (eu gosto de carne mal passada) e cebola crua. MilkShake era leite com achocolatado e chantilly (custou R$40,00). Ah, a água com gás é de boas, mas o limão e o gelo que vieram dentro me impediram de tomar dois goles.

No final foram R$150,00 o casal para uma experiência, alimentação, atendimento que não valeram nem R$20,00. Tem muitos lugares incríveis pra se conhecer em Gramado para gastar dinheiro com o Hard Rock Cafe.

1  Obrigado bersaguidanrley
Hard Rock Cafe G, Marketing em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá!
Você pode verificar junto ao site do Hard Rock Cafe Internacional, mais informações sobre as aquisições dos itens originais, via leilões ou doações dos próprios artistas. Este acervo hoje, conta com mais de 86.000 artigos, que estão distribuídos entre os franqueados Hard Rock Cafe/Hotel/Casino/Live.
Quanto a comida, somos muito exigentes com a qualidade e padronização junto aos fornecedores homologados pela marca. Ainda assim, a franquia Hard Rock Cafe é muito mais que um lanche. Ao redor do mundo, buscamos diversas oportunidades de ajudar as pessoas, contribuindo para ONG’s e ações sociais.
Com toda a estrutura, atendimento diferenciado e memorabilia o Hard Rock Cafe Gramado busca sempre proporcionar uma experiência única!

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar e ambiente muito agradáveis , estive na cidade de férias... no dia teve show de banda cover muito animado e bom .
Pedimos chope é um hambúrguer da casa ambos bons !

Obrigado Meander54997826650
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá, tudo bem?
Perfeito! Ficamos felizes em saber que você escolheu o Hard Rock Cafe Gramado para curtir e teve uma ótima experiência. Nada melhor do que boa música e comida!

Agradecemos imensamente pelo feedback e pela visita.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!