“Péssimo atendimento”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 82 de 496 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 15 de maio de 2021

Acho que o Hard Rock Café Gramado deveria fechar para não “queimar o filme” da marca que é tão grandiosa! Estou há exatos 60 minutos sem se quer um chopp na mesa. Para receber atendimento tive implorar, e mesmo depois de atendido, ainda não nos serviram nem a bebida. Nunca passei por isso em nenhum Hard Rock. Ridículo, contratem mais pessoas e atendam os seus clientes decentemente!

Obrigado jeysonm178
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Jeysonm178, agradecemos sua visita e avaliação. Lamentamos o narrado, e gostaríamos que nos passasse mais informações para o e-mail contato@hrcgramado.com.br para entendermos o dia/horário/mesa, pois temos muito elogios a nosso atendimento e é prioridade, compondo com nossos lemas ¨Love all, serve all¨.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 895)

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Os pedidos demoram demais, e garçons sem vontade de atender e ainda fazem os pedidos errados, trocam as mesas e entregam os pedidos errados.

Obrigado claitonflores

Claitonflores, agradecemos sua visita e avaliação. Lamentamos o narrado, e gostaríamos que nos passasse mais informações para o e-mail contato@hrcgramado.com.br para entendermos o dia/horário/mesa, pois temos muito elogios a nosso atendimento e é prioridade, compondo com nossos lemas ¨Love all, serve all¨.

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável, Adrian foi super atencioso e atendeu aos pedidos bem específicos da mesa! Espaço super agradável, musica top e comida variada e que atende a diferentes paladares, e vale a experiência!!

Obrigado brunoaa2015
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá Bruno, tudo bem?
Que ótimo! São experiências como a sua que gostamos e buscamos sempre proporcionar. 100% Hard Rock!
Agradecemos pelo carinho e pela passada em nossa casa.

You rock!

Avaliou 14 de maio de 2021

ambiente show , chopp geladissimo, voltaremos sem sombra de dúvidas adoramos o atendimento, foi excepcional

Obrigado 169ronym

Olá, tudo bem?
Show! Adoramos receber o seu feedback.
Estaremos sempre de portas abertas para lhe receber!
Agradecemos pela preferência e pelo ótimo comentário :)

Avaliou 14 de maio de 2021

Melhor restaurante do sul do mundo! Atendimento excelente especialmente: Luccas, Taola, Marcinha, Evelyn, Alyson. Obrigada por todo atendimento e excelência !

Obrigado 874karinyr

Olá Kariny, tudo bem?
Gostaríamos de agradecer pelo seu carinho! Sua avaliação é incrivelmente importante para nós do Hard Rock Cafe Gramado, ficamos muito felizes.
Estaremos esperando você mais vezes, para mais experiências Rock N Roll!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!