“MARAVILHOSO!”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 84 de 496 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 14 de maio de 2021

Comida Incrível, ambiente sensacional, bebidas maravilhosas e tudo ficou ainda melhor com o atendimento excelente de Alyson!

Obrigado sergiodD3050LA
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Sergio, adoramos saber que sua experiência foi 5 estrelas!!! You rock!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 899)

Avaliou 14 de maio de 2021

Adoramos fazer o tour com a Hemi, conhecer todo o acervo da memóriabilia. Recomendamos a todos que venham visitar o Hard Rock

Obrigado Jianimarchinardelli
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá, tudo bem?
Que bom que vocês curtiram a experiência em nossa casa! Nossa memorabilia é realmente muito legal, vale a pena saber a história por trás de todas as peças.
Agradecemos pelo feedback e pela visita.

Avaliou 14 de maio de 2021

Decidi ir lá no dia do meu aniversário. A Paola atendente fez questão de deixar meu dia muito feliz. Atendimento impecável.

Obrigado matheusluciox
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Olá Matheus, tudo bem?
Ficamos muito felizes em saber que tornamos seu dia ainda mais especial!
Agradecemos imensamente pelo feedback e pela preferência.
YOU ROCK!

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos um excelente atendimento pelo atendente Alysson. O nosso jantar saiu em menos de 10 min. Perfeito!!!

Obrigado th_bitaa

Olá, tudo bem?
Show! São experiências como a sua que gostamos de proporcionar!
Ficamos felizes em saber que sua visita foi satisfatória, agradecemos pelo feedback!

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima experiência, todos os funcionários muito educados, comida excelente, e claro sem falar do tour da hemi sem palavras, diferencial incrível sem ele a experiência não teria sido completa

Obrigado C_a_a_h_Barros
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Olá Cah, tudo bem?

O memotour sempre torna a visita ainda mais especial!
Que bom que você teve uma experiência 100% positiva conosco.
Agradecemos pelo feedback e pela visita.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!