“Maravilhoso tour com a Hemi”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 93 de 528 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou há 2 semanas

Eu sou um apreciadora do Rock, e a Hemi fez uma apresentação maravilhosa com sua desenvoltura.Mesmo pra mim que já tenho um conhecimento do rock. Parabéns Hard.

Obrigado Salamaratonna
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Maria, tudo bem?
Show! É sempre ótimo receber apreciadores da música e compartilhar um pouco da história das nossas peças.
Agradecemos pelo feedback e pela avaliação!
YOU ROCK!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 670)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Simplesmente perfeito em sabor, música, atendimento e qualidade. Além dos shows que são sensacionais. O preço é barato para o serviço que oferecem. Aliás, se tiverem sorte vão ser atendidos pelo Yuri, garçom mó gente boa.

Obrigado AllyTae
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Ally, tudo bem?
Ficamos muito felizes com o seu feedback!
Música + comida = ❤️
Agradecemos pela visita e pelo comentário.
You rock!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ótimo! Local maravilhoso, atendimento excepcional. A colaboradora Hemi nos levou para um tour explicando sobre cada item da casa, foi muito atenciosa! Adoramos a visita! Recomendo.

Obrigado camilartofoli

Olá Camila, tudo bem?
Ficamos muito contentes em saber que sua experiência no Hard Rock Cafe Gramado tenha sido ótima.
Agradecemos a sua visita e avaliação :)
YOU ROCK!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Local perfeito pra se beber e Comer bem..e principalmente ouvir boa música...fora isso tudo..o local em si,devo acrescentar um elogio a HEMI, que nos guiou pela casa num tour explicando cada objeto...demais.

Obrigado ronie2021

Olá Ronie, tudo bem?
Agradecemos sua avaliação positiva, bem como sua visita ao Hard Rock Cafe Gramado! Adoramos saber que você teve uma experiência completa! E pode deixar que repassaremos seu elogio à Hemi. Ela faz o memotour ser incrível, né?
YOU ROCK!!

Avaliou há 2 semanas

Gostaria apenas de elogiar o excelente atendimento prestado pelo funcionário Alan. Desde a nossa chegado até a saída nos prestou um atendimento com simpatia e boa vontade, superando qualquer expectativa. Parabéns, Alan!

Obrigado LeandroMontianeleS

Olá LeandroMontianeleS, tudo bem?
Queremos agradecer sua visita ao nosso restaurante Rock and Roll! Também queremos agradecer sua avaliação positiva! Prestar um ótimo atendimento e fornecer uma experiência 100% Hard Rock Cafe é nosso maior objetivo!!! Pode deixar que daremos seu recado ao Alan!

YOU ROCK!!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!