“Super Bowl”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 93 de 528 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou há 2 semanas

Alan muito atencioso! Super recomendo, serviu rápido e tudo muito certo, excelente atendimento. Parabéns

Obrigado emmanuelcA3391LQ
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Emmanuel, tudo bem?
Agradecemos por nos visitar e por deixar uma avaliação! É ótimo ler seu comentário.
Passaremos o recado ao Alan
YOU ROCK!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 664)

Avaliou há 2 semanas

Restaurante ótimo com uma comida de qualidade, assim como o atendimento. O garçom Alan foi muito atencioso e muito gente boa! Também foi incrível com as crianças

Obrigado 783isadoram

Olá Isadora, tudo bem?
Agradecemos pelo feedback e pela visita! É ótimo saber que sua experiência conosco foi excelente

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Surpreendente! Atendimento excelente, todos muito atenciosos, comida muito boa, tempo de serviço ótimo! Apenas avaliações boas, dando uma grande ênfase para o impecável trabalho do gerente Adrian, que definitivamente fez a noite ser extremamente agradável! Estão de parabéns!

Obrigado marcelaavidal

Olá Marcela, tudo bem?
Ficamos extremamente felizes em ler o seu comentário! Agradecemos pela avaliação e pela visita
Saber que sua noite conosco foi agradável, é ótimo!

Avaliou há 2 semanas

Fiz um tour para conhecer a decoração e a loja, onde você tem camisetas com lindas estampas, mas com preço em torno de R$ 120,00 em fevereiro de 2021.

Obrigado Orlando D

Olá Badaroth, tudo bem?
Agradecemos pela visita e pela avaliação positiva!
Quando puder, venha conhecer todo o restaurante

Avaliou há 2 semanas

Fomos guiados para conhecer a casa pela Hemi e foi maravilhoso!!! Itens raríssimos que só se encontra no Hard Rock Gramado e ela saca muito sobre as histórias! Vale a pena! Cultura para as crianças! Viva o rock!!!!

Obrigado 663francielig

Olá Francieli, tudo bem?
O tour é sempre incrível, é ótimo compartilhar histórias com nossos guests
Passaremos o recado à Hemi.
Agradecemos por nos visitar e deixar o seu feedback.
You rock!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!