“Amantes da Música”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 91 de 528 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou há 4 semanas

Fiz um tour para conhecer a decoração e a loja, onde você tem camisetas com lindas estampas, mas com preço em torno de R$ 120,00 em fevereiro de 2021.

Obrigado Orlando D
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Badaroth, tudo bem?
Agradecemos pela visita e pela avaliação positiva!
Quando puder, venha conhecer todo o restaurante
YOU ROCK!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 673)

Avaliou há 4 semanas

Fomos guiados para conhecer a casa pela Hemi e foi maravilhoso!!! Itens raríssimos que só se encontra no Hard Rock Gramado e ela saca muito sobre as histórias! Vale a pena! Cultura para as crianças! Viva o rock!!!!

Obrigado 663francielig

Olá Francieli, tudo bem?
O tour é sempre incrível, é ótimo compartilhar histórias com nossos guests
Passaremos o recado à Hemi.
Agradecemos por nos visitar e deixar o seu feedback.
You rock!

Avaliou há 4 semanas

Ótimo, amei o tour da Eme mostrando e explicando a história por trás de todos os itens expostos no restaurante!

Obrigado cesare778

Olá Cesar, tudo bem?
É sempre um prazer proporcionar mais conhecimento sobre nossos itens. :)
Ficamos felizes e agradecidos pelo seu comentário.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Yuri e Alan sao extremamente Hard Rock, nos surpreendem com o seu talento no atendimento e na dança kkkk, peçam para ser atendidos por eles!!!

Obrigado 319margaretep

Olá Margarete, tudo bem?
Agradecemos pela visita e pela avaliação! É muito bom saber que se divertiu com nossos servers

Avaliou há 4 semanas

Atendimento muito bom, muito animados e divertem a galera, fui muito bem atendida, fui surpreendida com o carisma e a gentileza, interage muito bem com as pessoas. O Alan e também o Yuri são incríveis.

Obrigado marinapR7080UU

Olá Marina, tudo bem?
Que bacana! Saber que você teve uma ótima experiência conosco é muito bom.
Agradecemos pela visita
Passaremos o seu recado ao Alan e Yuri.
YOU ROCK

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!