“Não é o padrão Hard Rock”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 94 de 522 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida estava padrão. Atendimento lento, poucos garçons, achei a aparência do salão descuidada e suja. Já fui em vários Hard Rocks pelo mundo (Estados Unidos, Paris, Bélgica, Espanha, Chile, Amsterdã, Curitiba) e acredito que esse foi o mais caído e sem graça de todos. Banheiro estava com cheiro desagradável.

1  Obrigado luanang
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Luana, agradecemos sua visita e avaliação. Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme a sua expectativa.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 575)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante excelente, segue o padrão da marca. O atendimento também é excelente, o Alan que nos atendeu é muito atencioso, educado e simpático.

Obrigado 58carinek

Carine, sua visita foi excelente! Adoramos saber que estamos no padrão da marca.

Excelente como sempre!
Atendimento fantástico do Alan, sempre eficiente e atencioso.
Parada obrigatória em Gramado!!

Obrigado pedrot923

Pedro, adoramos saber que o atendimento foi excelente ¨como sempre¨. You rock!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos recebidos no local com uma guia muito atenciosa que fez um excelente trabalho em mostrar as peças da coleção em exposição explicando com paixão e riqueza de detalhes, valorizando muito o ambiente já super diferenciado.

Obrigado VGottschall

Vinicius, que legal que tu gostaste do nosso tour.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, atendimento fantástico, ponto alto para o tour com a Hemi, sensacional!!! Quem vem a Gramado deve incluir uma visita ao Hard Rock em seu roteiro.

Obrigado Eduardo S

Eduardo, adoramos sua visita!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!