“Natal 2020”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 95 de 523 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, atendimento fantástico, ponto alto para o tour com a Hemi, sensacional!!! Quem vem a Gramado deve incluir uma visita ao Hard Rock em seu roteiro.

Obrigado Eduardo S
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Eduardo, adoramos sua visita!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 580)

Avaliou 18 de dezembro de 2020

Amei o tour com a história do Hard Rock e dos itens expostos. Conhecer a história por trás de cada item tornou a vista mais prazerosa. Xuleta, show de bola. Grande conhecedor da história do rock.

Obrigado Micae989

Michelle, adoramos sua visita e avaliação. You rock!

Avaliou 18 de dezembro de 2020

Adoramos o ambiente, como gostamos de rock foi muito fácil a aceitação. Foi o local que escolhemos para almoçar depois de passearmos pelo lago negro e conhecermos o mini mundo. Ótimo para tomar um choop, comer um costela e bater papo ao som de clássicos do rock. No final a Hemitria nos convidou para fazer um tour pela bar, nos mostrando a história de cada instrumento e peças de artistas que ficavam em exposição. O mais interessante foi que a Hemítria nos contou que os donos do bar são de origem indígena.Recomendamos!

Obrigado S2384BQfelipem
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2020

Felipe, uau! Adoramos que o tour voi demais!

Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Apesar de já ter rodado vários Hard Rocks café pelo mundo, assim como Londres recebemos um tour gratuito show de bola explicando as relíquias nas paredes. Procurem a simpática Hemítria mais conhecida como Hemi para fazer o Tour. Ela tem muito conhecimento e será uma experiência bem legal.

Obrigado angelow745

Angelo, agradecemos sua visita e avaliação!

Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Após fazer um lanchinho a Hemi fez um tour maravilhoso pelo estabelecimento contando as histórias por trás de cada peça que o hard rock tinha exposto. Recomendo muito pra todos que gostam de rock e pop. O tour foi gratuito e durou um pouco mais que meia hora.

Obrigado 772j_liap
Hard Rock Cafe G, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Julia, adoramos saber que o lanche + tour foi a combinação perfeita! You rock!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!