“Comida deliciosa”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 144 de 517 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 4 de julho de 2020

Ótima comida, ambiente super agradável e fomos muito bem recepcionados e atendidos pela Luti e Eliane!!! Com certeza voltaremos para gramado novamente!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado M2820ADrafaelm
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Muito obrigado Rafael! Portas abertas para receber vocês novamente!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 073)

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos no Hard Rock Cafe Gramado e fomos muito bem atendidos pelo Natan! Profissional atencioso e tomando as preocupações necessárias pro COVID. Restaurante estava vazio e porção veio muito bem servida para duas pessoas. Valeu a pena!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado RIbas1982

Que legal que vocês foram bem recebidos Ribas! Ficamos muito felizes com elogios a nossa equipe!

Obrigado pelas palavras e pelo avaliação!

Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente indescritível e atendimento excelente! Conhecia a marca mas não sua filosofia, todos ficamos impressionados com as peças expostas que tiveram um valor agregado depois do "memo tour" com a Gabi, que tem carisma e conhecimento incríveis!

Podemos dizer que esse foi o dia no qual fechamos o Hard Rock Cafe em Gramado!

1  Obrigado marcel99b
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Excelente está o seu depoimento Marcel! Muito obrigado pelas 5 estrelas, mas mais que isso, obrigado por ter vindo aqui no HRC Gramado! You Rock!

Avaliou 29 de junho de 2020

Amei o lugar, o atendimento, fizemos o "memo tur"com a Gabi, achei suuuuper interessante, pois eu não tinha conhecimento do quão grandioso é o Hard Rock Cafe. Além disso, a Gabi nos deixou super a vontade, ela é excelente profissional, explicou muito bem tudo e com uma alegria muito contagiante! Eu realmente recomendo!!!

Obrigado 194samantah

Amamos o seu depoimento Samanta! Muito obrigado pelas palavras!

Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos mt bem recebidos. O tour pelo acervo, junto a Gabi, foi sensacional. Super atenciosa, conhecedora da história e muito divertida. Recomendo.

1  Obrigado maischmitz

Muito obrigado pela avaliação Mai. Estamos de portas abertas para receber você novamente :)

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!