“Experiência ”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 154 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente , bebidas e milkshake... tudo muito bom.
Ainda um extra para o "Memor tur" contando a história do bar. Legal e gratuito.

1  Obrigado Cristian L
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Grande Cristian!

Muito obrigado pelas 5 estrelas! YOU ROCK!

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento top 10, Márcia do bar foi surpreendente com seu atendimento e atenção. Inglês impecável, divertida e atenciosa.
A apresentação da Gabi foi maravilhosa com descontração e informação. Muito divertida e atenciosa, proporcionando a nós uma experiência incrível.... inglês TOP!!!!
Recomendamos!!!!

1  Obrigado Danielchoikhet

Muito obrigado pela sua nota e recomendação Daniel! Você é TOP!!!!
Esperamos você de portas abertas para voltar :)

Avaliou 23 de junho de 2020

Quanto aos outros atendentes não tenho o que reclamar, mas o garçom Paulo tornou a minha experiência insustentável. Comi o que havia pedido mas não consigo dizer se era bom ou ruim pq vim embora assim que pude. Não pertenço a classe alta da sociedade. Sou assalariada e economizo durante o ano para viajar uma vez. A minha hospedagem estava paga desde janeiro ( antes de qualquer indicação do Covid) bem como minhas férias programadas ( não são todos que podem escolher quando tiram férias). Nunca havia vindo a gramado, e estou tomando todas as precauções, inclusive higienizando as máscaras todos os dias mesmo tendo que lava- las na pia do banheiro.
Tiramos um dia para curtir a experiência do hard rock, planejamos um jantar completo e provar os drinks diferentes do cardápio.
E ao chegarmos ao restaurante, sentamos e tirei a máscara (todos os outros clientes estavam sem) e o garçom Paulo veio nos atender.
Pedi ao meu namorado que guardasse a máscara pra mim. Ele brincou com o garçom com relação a ter que usar segue a resposta
Garçom Paulo: pois é , vcs são da onde
Namorado: União da vitória pra
Garçom: e tão fazendo o que aqui?
...
Ficamos totalmente chocados com o questionamento. Afinal sonhamos com uma viagem Durante o ano para sermos recebidos assim.
Pior experiência em Gramado

Obrigado RagnaW3
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Prezada Ragna,

Primeiramente, sentimos muito que a sua experiência não foi como você desejava.

O Hard Rock Cafe Gramado tem como prioridade o atendimento ao cliente orientado pelo nosso lema "Love All, Serve All".

Pedimos por gentileza de mandar email para contato@hrcgramado.com.br para que nossa gerência possa falar com você. Queremos muito entender o que aconteceu!

Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Uma experiência comum de Hard Rock Café. Durante a pandemia, funcionários despreparados quanto ao uso correto da máscara. Loja pobre em produtos! Quase só peça de vestuário... Chopp Heineken em falta. A saída foi experimentar uma marca parceira temporária. Clientes nada educados "em cima uns dos outros", não dando bola para o distanciamento necessário durante esse período delicado. Darei outra chance no futuro, mas somente após o Coronavírus para ver se o staff está mais atento a tudo.

1  Obrigado nicolepozza

Nicole, sentimos muito que a experiência não foi de acordo.

Estamos muito atentos as regras de distanciamento social.

Avaliou 20 de junho de 2020

Logo que chegamos enfrentamos difuculdades para achar estacionamento. Por isso ja de início recomendo ir antes e com paciência. Logo na entrada fomos muito bem recebidos e dentro das normas de higiene e proteção para o Covid19. Minha esposa e eu pedidos um hamburguer original mal passado e uma costela barbecue. De sobremesa sorvete de vanila (Tradicional Norte Americano), e para provar um milkshake de vanila com vodka sabor vanila e cookies (muito bom vale a pena provar, lembrando que esse é só para adultos). O valor é um pouco mais caro do que os demais estabelecimentos, mas para um entusiasta da rede, o sabor e apresentação seguem o padrão do Hard Rock mundial. Fomos muito bem atendidos, e mesmo faltando alguns produtos do cardápio as atendentes Luti e Dyeni fizeram a diferença. Parabéns pelo serviço. Retornaremos

Obrigado Joe-BRTraveller
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Que relato bacana Joe! Agradecemos o seu nível de detalhamento!

Muito obrigado pela avaliação, esperamos você de volta!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!