“Excelente, tem rapaz que extraordinário”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 160 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente, tem rapaz que extraordinário como guia dentro do espaço. Além de sair sabendo cada detalhe sobre os itens expostos, tu te sente no trato feito hehe! Super indico!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado domlpp
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2020

Trato feito Lucas! Muito obrigado pela avaliação!

Avaliou 2 de junho de 2020

já fui a diversos restaurantes da franquia, já fiquei hospedada em hoteis da rede e sempre a experiência foi muito boa. Caro, mas sempre com comida boa.

Esse de gramado deixou a desejar, suco ralo e quente. Pedi a opção do macarrão com queijo e frango, e infelizmente queijo era o que menos tinha. 2 drinks pedidos também ficaram bem a quem do esperado.
Pelo valor pago pra mim não valeu a experiência dessa vez.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado PaulaM6938
HardRockCafeG, Marketing em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Prezada Paula,

Levamos muito a sério todas as críticas em relação a qualquer aspecto do HRC Gramado.

Sentimos que a sua experiência não foi 5 estrelas e gostaríamos de falar mais com você para entender o que houve e procurar melhorar.

Por favor nos mande seu contato para o email contato@hrcgramado.com.br para que possamos conversar, combinado?

Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente incrível, recomendo para tomar um bom chopp de heineken ou amstel. Os funcionários poderiam ser mais simpáticos.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado cassianob1903

Muito obrigado pela avaliação e feedback Cassiano!

Avaliou 2 de junho de 2020

Amo o Hard Rock! O de gramado não deixa a desejar! Tudo uma delícia, muito gostoso! O atendimento dessa vez foi especial, um garçom muito divertido! Fazia brincadeiras com a gente é com outras mesas!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Companion739327

Que legal que a sua experiência foi super positiva! Muito obrigado pela avaliação :)

Avaliou 31 de maio de 2020

Visitei o Hard Rock Café na oportunidade de um aniversário de criança, em Gramado. Fui com a esposa e filha pequena. O lugar é lindo e a gastronomia sensacional! Fomos otimamente atendidos pelo Paulo Augusto. Foi uma excelente experiência! Certamente voltaremos logo!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado victorfF511RR
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2020

Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas Victor! O HRC Gramado, assim como o Paulo Augusto ficam muito felizes com o seu feedback positivo!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!